https://i0.wp.com/contigo.abril.com.br/imagem/noticia/200907/ampliada/ana-hickmann-110709.jpg

Segundo os dados prévios, o ‘Tudo é Possível’ registrou bons índices de audiência. Na disputa com o ‘Domingo Legal’, o programa da Record, ficou na terceira posição com 6 pontos contra 8 do SBT. Já na média geral, o programa de Ana Hickmann aumentou 2 pontos, pois com o fim da atração apresentada por Celso Portiolli e o início da reprise do ‘Roda a Roda’, o SBT perdeu grande parte de seu público para Record. No horário das 13h30 às 17h00, o ‘Tudo é Possível’ e o SBT empataram na vice-liderança com 8 pontos de média.


  1. Leandro

    Foi apenas a “estréia” da Ana e do Celso, agora devemos esperar pra ver quem vai se sobressair nas prósimas semanas, lembrando que ambos os programas têm 4 horas de duração, porém, o tudo é possível, na sua1 hora final, concorre com a reprise de roda-a-roda jequiti, o que derruba a audiência do SBT e favorece a concorrência, e com certeza isto ajudou, não demerecendo o papel da apresentadora Ana Hickmann. Mas cá entre nós, o Domingo Legal teve momento de liderança e de vantagem sobre a terceira colocada, perdendo para ela somente no break.

  2. elizabete

    AMO DE PAIXÃO ANA HICKMANN ACHO K ELA JÁ É SUCESSO SOZINHA, IMAGINE COMANDANDO UM PROGRAMA BACANA COMO O TUDO É POSSIVEL, DEUS A ABENÇÕE E K TUDO CORRA BEM PARA ELA E PARA O CELSO TAMBEM NÉ COITADO. ACHO K EXISTE ESPAÇO PARA TODOS MAS VAMOS LÁ PESSOAL A RECORD TEM DADO UMAS BOAS NÉ!!!

  3. ana o pedro leonardo e meu namorado ta ok de verdade ta ok

  4. caio

    Tenho nada contra ana , mas sou mas chirs flores…




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



%d bloggers like this: