ENTREVISTA DE CELSO PORTIOLLI, SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS, INCLUSIVE A SUBSTITUIÇÃO DE GUGU NO DOMINGO LEGAL!!!!!

 Depois da saída antecipada de Gugu Liberato do SBT, que acertou a sua liberação amigável com Silvio Santos e já pode dar expediente na Record, a emissora decidiu manter o programa Domingo Legal no ar. Para isso, estão atrás de um novo apresentador para substituir Gugu já a partir deste próximo domingo (12).

Assim que foi anunciada a saída de Gugu, vários usuários da rede Twitter passaram a enviar mensagens para Daniela Beyrute, diretora do SBT e que faz parte do miniblog, pedindo a escolha de Celso Portiolli como novo apresentador do Domingo Legal.


Sobre este movimento, Celso conversou com o NaTelinha e disse: “Fiquei impressionado com a quantidade de internautas torcendo por mim. Acho esse movimento super positivo e tenho certeza que tem um peso importante em futuras decisões.
Indagado sobre se gostaria comandar o Domingo Legal, Celso Portiolli brincou: “Gostaria de comandar um programa legal (risos)“. E completou: “Claro que o Domingo Legal seria uma boa oportunidade de mostrar o meu trabalho. Já tive boas oportunidades no SBT e essa pode ser mais uma delas.

Ainda falou sobre sua situação na emissora: “Está tudo bem. Meu contrato termina em novembro e hoje terei uma reunião importante com a direção da emissora a respeito da renovação.

Além do nome de Celso Portiolli, fala-se que Ratinho poderá assumir a atração. Outros apresentadores do SBT também podem ser citados, como Beto Marden, Luís Ricardo e Caco Rodrigues, além de não se descartar a contratação de um artista para comandar o programa.

 

Entrevista realizada pelo site “NaTelinha”

 

 


  1. imp@rcial

    Acho excelente a oportunidade que possivelmente o sbt dará ao Celso Portiolli! Tomara que o SS e o SBT invistam em um programa de qualidade! Mostrar que tanto o sbt quanto o apresentador quem capacidade e não voltar com aqueles programinhas extintos no sbt, como foram exibidos nas tardes de sábado, sem ânimo e motivação! O Curtindo Uma Viagem era ótimo, faltava talvez mais divulgação pela própria emissora! Aquelas provas externas arrebentava!!!
    Quanto ao Gugu, não se pode dizer quem não foi fiel ao Sílvio Santos! Ambos foram fiéis enquanto foi oportuno uma relação! É preciso entender que ninguém deve estar “amarrado” tem o livre arbítrio! Quem SS encontre um bom apresentador, acho que o melhor seria Celso Portiolli que além de carisma, simpatia, merece uma oportunidade pois já provou que tem qualidades! Outra que pode ser aproveitada é Ellen Ganzarolle, o sbt não precisava contratar Ellen Jabur para o extinto Olha Você!

  2. sergio

    simplismente não existe outro apresentador melhor que celso portiolli pra assumir o domingo legal…ele tem um perfil firme além de um grande comunicador…se silvio santos quiser, pode fazer dele o Rei dos domingos…junto com silvio é claro…áh…e Eliana tbém…kkkk, espero ver esses 3 brilhando aos domingos no SBT…

  3. penha

    oi Celso Portiolli vc e perfeito para dirigir qualquer programa em qualquer lugar. no dia que vc quiser dirigir um programa com um reality show pode mim procurar tenho por enquanto 17 reality show, e mas 40 estorias de romaces e comedias e mas de 190 pegadinhas e muito mas outras coisas, escrevo todas minhas ideias. um bjão para vc dez vez mas que seu tamanho e beleza.

  4. que istoria e esta que fui premiada

    que istoria e esta um homem me ligou dizendo que avia sido sorteado o numero do meu celar e que tinha ganhado um carro




Leave a Reply

