A Record planeja que a estreia de Gugu Liberato na emissora aconteça em 9 de agosto, com um programa transmitido ao vivo do estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta quarta-feira (8). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

De acordo com informações da coluna, a Record também sugeriu a Gugu que o padre Marcelo Rossi seja um dos convidados do primeiro “Programa do Gugu”.

Esta seria uma forma de mostrar que o apresentador, católico, terá liberdade dentro da emissora de Edir Macedo, líder da Igreja Universal.

Nesta segunda-feira (6), Gugu e o SBT romperam o contrato que tinham até março de 2010.


  1. pamela

    eu tenho uma carta para ele campo grande 02 de outubrode 2009

    querido gugu

    eu tenho sonho muito difisso mais eu sei que vai se realizar por que eu sei que você gugu vai me ajudar .
    eu mrro com o meu pai desde os 03 mêsde idande a minha mãe ñ morra comigo e eu tenho uma irma de 17 anos e um imão de 15 anos e eu tenho 13 anos eu sonho de ser artista desde os meus 06anos
    euesperoque você poça realiza o meu sonhoeu se que èmuito devisio eu sò quero uma chaceeuseique pra isso precisoser muito inteligente
    de pamela da silva betfuer

    para gugu bairro sta emilia rua acreuna n 26




Leave a Reply

