https://i2.wp.com/www.adnewstv.com.br/imagens/Noticias/Record%20-%20TV%20de%20primeira.JPG

A Record mudou sua programação em São Paulo pelo menos 24 vezes nos últimos 57 dias. É a emissora que mais altera sua grade. Fez uma média de três mudanças por semana.
A onda de alterações, que visa estancar a queda no Ibope, começou na semana de 11 a 17 de maio, quando Geraldo Luís deixou de apresentar o “Balanço Geral” paulista e a emissora passou a exibir a edição carioca, com Wagner Montes.
A mudança durou apenas sete dias. Na semana seguinte, a emissora cancelou definitivamente o “Balanço Geral” e ampliou a duração do “Hoje Em Dia” -que terminava às 12h30 e passou a se encerrar às 14h.
Em 31 de maio, com a estreia de “A Fazenda”, a Record radicalizou. Antecipou o “Domingo Espetacular” para as 17h e o “Repórter Record” para as 20h.
“A Fazenda” também mexeu com as novelas da emissora. Elas deixaram de ser exibidas aos sábados. “Promessas de Amor” já teve início às 22h, mas voltou para as 20h30. “Poder Paralelo”, que já começou às 22h45, se estabilizou às 22h15.
Na semana passada, em tentativa de impulsionar o “Jornal da Record”, a emissora passou a exibir uma terceira edição de “A Fazenda”, inicialmente às 19h20, depois às 19h10 e finalmente às 19h. O telejornal “SP Record” e “Picapau” também entraram na dança da grade.
Ontem, a Record fez novas mudanças. Encerrou o “Programa da Tarde” e estreou o “Geraldo Brasil”, às 16h. Às 13h15, anunciou “Todo Mundo Odeia o Chris”, mas mostrou um especial sobre o funeral de Michael Jackson. A emissora não se pronunciou.

O QUE VOCÊ ACHA DE TUDO ISSO?




    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: