Logo_SBT_2004_altaQuase Anjos deverá ser o nome título da próxima trama do SBT. Trata-se de um remake da telenovela argentina Casi Ángeles, idealizada por Cris Morena desde 2007.

Representantes do SBT estiveram reunidos com os executivos da Telefe em meados de Agosto de 2008, para tratar de detalhes da produção. Os diretores do canal brasileiro, acertaram que a versão nacional seria produzida em Buenos Aires, Argentina, aproveitando assim os mesmos cenários da trama original. Algo parecido, foi feito quando à partir de 1997, a emissora argentina co-produziu a versão brasileira de Chiquititas.

A seleção para o elenco começaria em Novembro de 2008, porém foram canceladas, bem como sua estreia. Fontes afirmam que o dono do canal brasileiro, Silvio Santos, deve incluir o programa no segundo semestre de 2009.[1] Atualmente, o canal encontra-se concentrada na produção de dramaturgia chamada Vende-se um Véu de Noiva.

O CANAL


  1. rodolfo

    para q o SS quer 4 Novelas No ar se nem em veu de noiva ele quer gastar….

  2. silvio se é para escolher entre vende-se um veu de noiva e casi angeles o que vc ta esperando acaba logo com o veu de noiva e bota casi angeles no ar porque tem um bando enorme de gente aqui no brasil enplorando para passar casi angeles e olhe que esse grupo é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande to falando serio vc naum vai se arepender de colocar casi angeles no ar naum mesmo naum so porque as pessoas do brasil principalmente os adolecentesvam delirar com casi angeles no ar como tambem porque vc vai ganhar uma audiencia e tanto para o sbt e bota tanto nisso

  3. Moniky Albuquerque

    aiii coloca CASI ANGELES(QUASE ANJOS) logo no sbt por favor voces nao vao se arrepender MUITO BOA essa novela..

  4. lucas

    fala serio casi angeles vai para a band depois de isatkm

  5. Silvio por favor coloca ISA TKM que vai Dá a maior Audiencia viu!

  6. ele tem que colocar a segunda temporada de quase anjos quando for passar isa tkmais na band

  7. Naiara

    Faça isso Silvio! Só precsio saber c isso está atualizado!
    Estamos sofrendo a com emissora que está atualmente com o contrato da novela, a BAND não tem RESPEITO pelos TELESPECTADORES!
    QUER AUDIÊNCIA? PASSE QUASE ANJOS!Entrem aí e confira a confusão.http://angelsrevolution.blogspot.com/

  8. CASI ANGELES

    Eu amooooooooooo quse anjos então silvio coloca logo q vai dar muita audiencia quase anjos e a melhor novela q eu ja vi na minha vida

  9. juju

    silviooo tira essa merda de vel de noiva e poe quase anjossssss eu adooooooooooooooooooooooooroooooooo e esssa merda de vel de noiva n faz p… nenhumaaa

  10. Angélica Oliveira

    Eu adoro Quase Anjos passa a primeira temporada por favor de noite porque na bande parou de passa de noite e só passa de manhã eu estou na escola eu e minha amiga adoramos Quase Anjos.Silvio Santos por favor passe a novela se vc pssase eu não iria desgruda olhos da novela eu te enploro pasa Quase Anjos.Passaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.eu adoro a novela…passaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  11. katy

    Conserteza QUASE ANJOS ganharia de todas as outras novelinhas michuruks q passa por ai…Eu adoooro muito essa novela e garanto q muitos telespectadores iriam amar principalment nós jovens!!!!!!!!!!

  12. 223a

    por favor me avisa por email quando vai passa e q horas q canal

  13. 223a

    ñ vao se esquece de mim




Leave a Reply

