Parece que os esforços de Silvio Santos em atrapalhar a vida de Gugu Liberato continuam firmes e fortes. Depois de mudar o Domingo Legal de horário no domingo (28), o dono do SBT cogita tirar o quadro Construindo um Sonho do programa, segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

O quadro, o de maior audiência do Domingo Legal, poderá ir para outra atração ou até dar origem a um programa independente. Outra retaliação de Silvio Santo a Gugu foi a proibição do diretor-geral, Homero Salles, de entrar no SBT.

Gugu não quis renovar contrato com a emissora de Silvio Santos e assinou com a Record. Porém, como a multa de rescisão com o SBT é muito alta, ele irá cumprir seu compromisso com a emissora que vai até 2010. Na Record ele vai ganhar R$ 3 milhões e comandará dois programas, um aos domingos e outro de entrevistas.


  1. se liga!

    Se for verdade, o SS está certíssimo, os direitos de exibição é do SBT e o SS tem que transformar esse quadro de sucesso em programa assim como é feito lá fora. Não tem que ficar “dando boi” pro Gugu que passou rasteira nele.

  2. sergio

    silvio santos esta certissimo, traidor a gente trata assim msm, bota pra baixo, se fosse eu botava ele de madrugada como a galisteu ficou, rsrsrsrsrsrsrs

  3. TARCI

    FIQUEI MUITO TRISTE COM ESTA NOTICIA .TO SEM ENTENDER , GOSTARIA DE ENTENDER…..




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



%d bloggers like this: