Para o capitão Carlos Alberto, vale qualquer                     coisa para levar o Vasco de volta às vitórias

Para o capitão Carlos Alberto, vale qualquer coisa para levar o Vasco de volta às vitórias

E o Vasco continua vivendo o seu drama. Na noite desta terça-feira, em São Januário, na abertura da nona rodada da Série B, a equipe não passou de um empate sem gols com o Bragantino – o quinto em um jejum de vitórias que já dura oito partidas (duas pela Copa do Brasil, nas semifinais contra o Corinthians, e seis pela Segunda Divisão). E no jogo que pode ter marcado a despedida do capitão Carlos Alberto, que deixou o campo sem conceder entrevistas, a equipe cruzmaltina segue fora do G-4.

Agora, com 14 pontos, o time segue em sexto lugar, mas pode ser ultrapassado por nada menos que quatro equipes na continuação da rodada: América-RN, Bahia ou Figueirense, Ipatinga e Vila Nova-GO. Já os paulistas, com 11 pontos e em 12º lugar, também podem cair na tabela. As chances de parar na zona de rebaixamento, no entanto, são remotas.

O técnico Dorival Júnior terá dez dias para tentar melhorar a equipe, além de torcer para a diretoria conseguir resolver neste período a permanência de Carlos Alberto. O Vasco só volta a campo no sábado da próxima semana, dia 11 de julho, quando recebe a Ponte Preta, às 16h10m, em São Januário. No mesmo dia e horário, o Bragantino enfrenta o Vila Nova-GO no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

ESPERO QUE GOSTEM GALERA, ESSE É SÓ UM APERITIVO. SEGUNDA-FEIRA EU TO CHEGANDO COM TUDO. TÉO SOUZA




    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: