Datena%20300609%20divulg-band%20NOTA[1] Acusado de abusar sexualmente de uma menina de cinco anos, DJ Marlboro, um dos maiores DJs de funk do Brasil, conseguiu liminar para evitar que a TV Bandeirantes e José Luiz Datena voltem a dar detalhes do processo, que corre em segredo de justiça na 21ª Vara Criminal do Tribunal do Rio.

Segundo a assessoria do Tribunal, na ação cível, Malboro alega que é pessoa pública, de reconhecimento internacional, conhecido pelo público e pela mídia. Segundo ele, a exposição na imprensa é grave, pois viola os direitos da criança envolvida e dele próprio.

O processo nº 2009.001.155480-7 é assinado pelo juiz Magno Alves da Assunção, da 28ª Vara Cível do Rio, que deferiu a liminar na última quinta-feira (25). Em caso de descumprimento da decisão judicial, a emissora que, segundo o tribunal, já foi intimada, está sujeita à pena de multa diária de R$ 50 mil.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Marlboro confirma as informações, acrescentando que os advogados os orientaram para que não se divulgue nada do processo. Segundo a assessora, as provas da inocência de Marlboro são contundentes e serão apresentadas em momento oportuno, já que o parecer para o segredo de justiça foi dado por seis juízes.

Já a assessoria da Band não comenta o caso, dizendo apenas que não foi notificada.

O CANAL




    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: