daniDanni Carlos quer se afastar do grupo pelo seu descontentamento com as conversas e comportamento dos colegas dentro do reality.

A rockeira diz que sente um clima pesado no local e há mais de uma hora está discutindo a relação com os peões. Foi na varanda que tudo se iniciou e Danni continua expondo seu ponto de vista sobre diversos aspectos do cotidiano da fazenda. O papo é um tanto desgastante, porém, necessário.

A cantora estava desabando com Fabiana por estar magoada com Carlinhos, pois o humorista deu uma bronca nela enquanto cuidava da horta.

Danni levantou o fato na conversa que está tendo com os confinados e Carlinhos se sentiu ofendido e expôs sua opinião:

-Se eu já soubesse disso antes, nem teria falado com você outro dia sobre a questão da horta.

Em meio a queixas e desabafos, Jonathan também quis falar sobre sua postura e confessou a Danni Carlos e Samambaia:

– Não é porque eu sou homem, que eu tenho meu jeito… que eu não tenho sentimentos, que eu não tenho sensibilidade.

TEMPOS DEPOIS…

Danni Carlos aproveitou para dar um comunicado aos peões.

A cantora foi clara com todos e disse:

“Eu não dou patadas e não falo pelas costas de ninguém, então eu quero falar que, mesmo estando em um jogo, existem pessoas que eu quero continuar sendo amiga. Independente disso, eu quero dizer que eu estou sendo serena e tranquila, mas agora eu estou me sentindo mal aqui dentro por algumas questões. Não estou aqui para ser julgada, então, pra eu me sentir bem, a partir de agora eu vou fazer minha comida e a panela que eu usar eu vou lavar”.

O desabafo da cantora causou uma discussão coletiva entre os peões e cada um expôs o seu ponto de vista.

Em seguida, cumprindo a promessa, Danni Carlos cozinhou a própria comida para o almoço de hoje. O amigo Jonathan, que estava por perto, pediu um bocadinho do rango da loira.

“Sei fazer uma massa muito boa” disse a roqueira, enquanto cozinhava.

FONTE: AUDIENCIA DA TELEVISÃO




    Leave a Reply

