O modelo resolveu mudar o visual nesta segunda-feira em “A fazenda”, pintando o cabelo de loiro com uma tinta de coloração, informa o jornal Extra.

Com a aprovação dos colegas de confinamento, Miro disse ainda que voltará a pintar os cabelos amanhã para ficar ainda mais louro.


  1. victoria

    ridiculo em doidou de vez….TA LARANJA ISTO SIIM

  2. Juliana Santos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……….kkkkkkkkkkkkkkkkkk….kkkkkkkkkk…kkkkkkkkkkkkk….kkkkkkkkkkk
    Impressionante, como enchem o saco, grosseria e ausência total de RESPEITO, deixem o MIRO em paz, ele está tendo uma oportunidade para conhecer, aprender, trocar experiências e se divertir como os demais participantes também fazem.
    Somos livres para fazer nossas escolhas, e se por alguma razão não gostamos de alguma coisa, ou não simpatizamos com alguém, devemos examinar a consiência e observar qual a melhor atitude a ser tomada.
    Discriminar, julgar o caráter, e os valores morais de uma pessoa por conta de cenas editadas de um reality show, e principalmente fazer referências e insinuações com deboche, ironia,veneno, malvadeza, sobre comportamento e opção sexual alheia, com o intuito de deprecia-la, é no minímo uma atitude medíocre, asquerosa, insana, nojenta, desprezível de um ser que não aprendeu nada com a vida e não tendo RESPEITO, AMOR PRÓPRIO E EDUCAÇÃO, certamente não terá pelo próximo.

    Quem não conhece o trabalho do modelo MIRO MOREIRA no fantástico mundo da moda, não sabe o que diz, e corre um sério risco de abrir a boca, falar um monte de imbecilidades, bobagens, idiotices, sem discernimento, envolvendo a vida intíma e profissional, seria melhor então ficar de boca fechada e aproveitar o tempo de vida que lhe foi ofertado com construções úteis e significativas.
    RESPEITO E EDUCAÇÃO COMEÇA EM CASA
    “DESEJO FELICIDADE E SUCESSO A TODOS”

  3. Juliana Magalhães

    Eu achei injusto o Miro ter saído, ele merecia ganhar a final porque eu percebi que ele é um homem especial, uma pessoa maravilhosa, humilde, mansa e de bom caráter. Queria que ele ganhasse pra calar a boca e humilhar todos aqueles que judiaram dele e que o julgaram… mas como nesse mundo tudo tem tendência pro lado errado, e as pessoas são ignorantes, preferem aqueles pretensos que já estão no topo que gostam de rebaixar os outros e promovem a mediocridade na sociedade…
    O Miro saiu, mas foi de um lugar que ele não pertence, porque ele merece um lugar muito melhor e tenho certeza que Deus irá abençoá-lo muito!




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



%d bloggers like this: