BASTIDORES DE TV POR FLÁVIO RICCO//BOMBA: SABE QUEM OPDE APRESENTAR O SHOW DO MILHÃO…. Veja Aqui:

Taís Araújo é top model em “Viver a vida” e Gisele Bündchen é alvo provável da novela

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

A Globo, todo mundo sabe, está com uma equipe em Paris, gravando cenas de “Viver a vida”, substituta de “Caminho das Índias”.

TAÍS ARAÚJO SERÁ A TOP MODEL HELENA EM “VIVER A VIDA”

  • FabíolaTaís Araújo e Thiago Lacerda posam durante as gravações da novela na Jordânia

Os pontos mais elegantes e charmosos da capital francesa servem de locações e os trabalhos estão especialmente em cima de uma supermodelo internacional, que nessa nova história do Manoel Carlos será vivida por Taís Araújo, a Helena da vez.

No fotolog do diretor Jayme Monjardim, ele destaca que um dos locais mais explorados é a Cité de L´Architecture, cujo museu apresenta um panorama amplo da história da arquitetura francesa, desde a Idade Média até os dias de hoje.

Como o Trocadéro sempre é intensamente procurado por turistas de todo mundo, até pela fama de possuir uma das melhores vistas da Torre Eiffel, a equipe madrugou para realizar os trabalhos do dia.

O universo da moda terá uma abordagem bem especial durante o desenrolar da novela.

É provável que algumas das principais modelos do país sejam convidadas a participar da trama e aí ninguém poderá descartar Gisele Bündchen, um grande e velho alvo da Globo.

O que sempre assustou, e continua assustando, dizem, é o tamanho do cachê.

Show

O encontro de Laura Cardoso e Lima Duarte, terça-feira, em “Caminho das Índias”, já deve ser colocado entre os principais momentos da televisão na atual temporada.

De arrepiar. Diálogo com interpretação.

Pré light misterioso

Hoje, no SBT, deve acontecer o primeiro pré light do novo “Show do Milhão”.

A volta do programa está anunciada para o dia 8 do mês que vem, 11 da noite.

Se nada for alterado, Silvio Santos será novamente o seu apresentador.

Ontem, no entanto, na própria Anhanguera, havia quem dissesse que este poderá ser o programa do Roberto Justus. E com direção de Silvio Santos.

De qualquer forma, está confirmado que nesta quinta-feira, Justus irá gravar as suas primeiras chamadas na emissora.

Já viu isso?

Durante as transmissões da Copa das Confederações, tanto a Globo como a Band não podem apresentar os seus patrocinadores. A FIFA não permite. É tudo dela.

As emissoras são obrigadas a se virar nos intervalos.

Dia do fico

Carlos César Filho, o Cesinha, diretor do “Tudo é possível”, apesar da alta proposta feita por Silvio Santos, não vai acompanhar Eliana no SBT.

Valorizado, profissional e financeiramente, ele decidiu ficar na Record.

Outro que também preferiu não sair foi José Amâncio, diretor do “Aprendiz”.

Deu mole

A Globo, inicialmente, havia pensado na figura de um casal para apresentar o “Jogo Duro”, programa que está sendo exibido depois do “Fantástico”. No fim, optou por Paulo Vilhena sozinho.

“Jogo Duro” ganhou na estreia, mas não foi bem nos últimos dois domingos.

Programa livre

“Qual é o seu talento?”, uma das próximas novidades do SBT, terá um ensaio geral dia 27, e gravação pra valer, dia 28. Já recebeu classificação livre.

Após a gravação, como de costume, o programa será submetido ao aval de Silvio Santos.

“Qual é o seu talento?” não vai apresentar maiores novidades em seu júri. O trabalho será realizado pela mesma equipe do “Astros”.

Jogo de cena

A RedeTV! fez o social na terça-feira. Reuniu os seus donos com as respectivas e todo pessoal do “Pânico” para um almoço, devidamente registrado pelas lentes da emissora e fotógrafos presentes.

Curioso é que contrato assinado mesmo, que é bom, ninguém viu. De qualquer maneira é difícil acreditar em outro desfecho.

Prospecção

A Record já tem em mãos um levantamento comercial sobre o que Gugu Liberato poderá representar em termos de faturamento.

Nos últimos 3 anos, informa-se, o SBT lucrou cerca de R$ 70 milhões com o “Domingo Legal”.

Hoje é o fim dessa história. Esgotam-se todos os prazos. Ontem o apresentador visitou os diversos setores da emissora na Barra Funda.

Durante o correr do dia, a Record irá distribuir um comunicado oficial. O contrato deverá ser assinado.

Novo trabalho

Walter Negrão já está desenvolvendo uma nova novela na Globo. Sinopse pronta e aprovada. Só falta decidir se será no horário das 6 ou 7 da noite. Direção de Marcos Paulo.

Toda a história irá se desenvolver na região do Araguaia.

Jornalismo da Record

Marcos Hummel e Janine Borba terão destinos diferentes depois da atual passagem pelo “Jornal da Record”. Nenhum dos dois irá para o “Fala Brasil”.

Ele deve continuar no comando do semanal “Câmera Record”, enquanto ela voltará a formar com Fabiana Scaranzi e Paulo Henrique Amorim o trio de apresentadores do “Domingo Espetacular”.

C´est fini

Rick Bonadio, produtor musical, gravou anteontem participação em uma das duas finais do programa “Astros”, junto com a banda Fresno. Na outra, o convidado foi o cantor Max de Castro, filho de Wilson Simonal. “Astros” vai sair do ar no SBT.

Cíntia Abravanel, com a sua simplicidade de sempre e um dos pés engessado, assistiu na terça à peça dos alunos na Oficina de Atores Nilton Travesso. No fim, ganhou flores e saiu impressionada com o trabalho de todos.




    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: