Rio – Roberto Justus, novo contratado do SBT por quatro anos, desde sexta-feira, apresentará um programa semanal, a partir do final de agosto, no horário nobre, ainda em estudos. Em entrevista à ‘Telenotícias’, Justus contou como tudo aconteceu.

“Quinta passada, Sílvio Santos me telefonou para saber sobre meu contrato com a Record. Falei que era por obra certa e, a partir de 30 de junho, estaria encerrado. Mas que negociava para fazer ‘Aprendiz’, no segundo semestre. Ele me perguntou se poderia ir a casa dele, naquela noite. Fui.

Silvio, extremamente gentil, falou que estava mexendo na emissora, achava que eu atraía um grande público, que me admira como apresentador e lembrou que temos o mesmo perfil (empresários e apresentadores). Ele é muito sedutor, quando quer”.

Na sexta, com a proposta de Silvio, Justus procurou a Record que, no primeiro momento, não se manifestou.

“Ainda disse que meu coração estava com eles, afinal foram seis anos. Sem resposta, fechei com Silvio”.

Estava insatisfeito na Record? “De forma alguma. Mas penso que, se eles estivessem satisfeitos, no ‘Aprendiz 3’ deveriam ter feito contrato a longo prazo”.

Quanto ao salário, desconversa: “O importante é que temos uma sociedade. Vamos dividir o resultado do que eu apresentar nas 52 semanas. Claro que existe um valor mínimo, para que eu não corra o risco total”. As vésperas de ser pai, pela quarta vez — a mulher, Ticiane Pinheiro espera Rafaella, primeira filha deles —, Roberto, 54 anos, está feliz: “Graças a Deus temos uma estrutura boa. Embora meu dia a dia esteja mais complexo, passei a delegar tarefas. Ainda mais agora com esse novo desafio”.


  1. Jeff Soffer

    O que será do Aprendiz sem Justus?




Leave a Reply

