O SBT acaba de anunciar a contratação da apresentadora Eliana.

Confira o texto:

“A apresentadora Eliana é a novidade do SBT para o seu telespectador. Ela assinou contrato de quatro anos com a emissora para a apresentação de um programa a ser exibido aos domingos, com muito entretenimento, informação e cultura.
“Depois de construir uma trajetória sólida em 20 anos de carreira, sendo os últimos quatro dedicados ao público adulto, fico muito feliz em voltar para a casa onde tudo começou”, afirma Eliana.
O formato do programa e a data de sua estreia ainda não estão definidos. Os valores do contrato não foram divulgados

Sobre Eliana

Com 20 anos de carreira (completados no final de 2008, aos 35 anos de idade), Eliana Michaelichen Bezerra já conquistou o sucesso na TV, na música e nos negócios. A apresentadora ficou conhecida pelos programas infantis de conteúdo educativo e ampliou seu público ao estrear, em 2005, uma nova atração para toda a família nas tardes de domingo.
Nascida em São Paulo, ela começou na infância a participar de desfiles e comerciais. Aos 14 anos, debutou no grupo A Patotinha e, aos 17, passou a integrar o conjunto Banana Split. Durante participação no programa “Qual é a Música?”, em 1991, Sílvio Santos convidou-a para apresentar uma atração infantil.
Durante sete anos, permaneceu no SBT com grande êxito apresentando os programas Festolândia, Sessão Desenho com Eliana, Bom Dia e Cia., Eliana & Cia. e TV Animal, até que em 1998 assinou com a Rede Record. Na emissora, esteve à frente dos diários Eliana & Alegria, Eliana na Fábrica Maluca e Programa Eliana, além do dominical Eliana no Parque, todos dedicados ao público infantil. O entretenimento aliado ao conteúdo educativo tornou-se uma marca de suas atrações.
No final de 2004, Eliana aceita o desafio de se reinventar. Durante oito meses fora do ar, ela e sua equipe preparam uma novo programa para as tardes de domingo. Em agosto de 2005, passa a comandar o dominical Tudo É Possível, voltado para toda a família.
Hoje, a apresentadora contabiliza, além do sucesso de seus programas, uma discografia com 15 CDs e quatro DVDs (em um total de mais de 3 milhões de discos vendidos) e o sonho concretizado de protagonizar um longa-metragem. Em janeiro de 2005 estreou Eliana em O Segredo dos Golfinhos, do qual ela também é produtora. O filme levou mais de 330 mil pessoas aos cinemas, ficando entre os dez longas nacionais mais vistos naquele ano.
A temática ecológica, recorrente em seu trabalho televisivo, ganhou, não só as telas dos cinemas, como as páginas dos livros. Pedagógico e recheado de ilustrações atraentes, Os Segredos dos Golfinhos, da Editora Larousse do Brasil, passou pelo crivo do PNLD (Programa Nacional do Livro Didático) e faz parte do material didático das escolas públicas do Estado de São Paulo. O mérito alcançado pela obra a incentivou a lançar um segundo título, Os Segredos do Pantanal.
Outra atividade paralela à TV é o seu Bloco Happy, que desde 2004 reúne, no Carnaval de Salvador, mais de 4 mil foliões de todas as idades. Uma das líderes em licenciamento, a marca Eliana soma mais de 160 itens, de brinquedos a cosméticos. Atualmente, Eliana prepara o lançamento de uma editora de livros de arte, especialmente voltada a street art.
Ao celebrar seus 20 anos de carreira, no final de 2008, Eliana recebeu o prêmio Personalidade do Ano na Televisão, distinção promovida pela Editora Três (Istoé, Istoé Gente e Istoé Dinheiro).”




    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: