No começo desta noite de segunda, Fábio dá mais uma de suas alfinetadas: fofocando sobre a popularidade de cada um dos participantes, ele e Luciele tentam adivinhar o que o público pensa de Miro Moreira. De acordo com o consultor, não há como ter pistas baseado apenas no último Tá na Roça, pois “qualquer um venceria aquele demônio (Theo)”, nas palavras dele.

Fábio segue destilando fofocas e maldades sobre seus desafetos. Sem Theo Becker, pouco a pouco o consultor começa a revelar suas rusgas com outros peões. “Teve dois comentários aqui que eu achei surreal (sic): um sobre o nepotismo (acusaram Luciele de privilegiar os amigos na distribuição de tarefas). O outro que eu ouvi e fiquei quieto foi ‘o Fábio lavar louça do café? Mas como, se ele dorme o dia inteiro?'”

E o especialista em estilo continua: “Tem duas duplas muito fortes aqui dentro”. “Eu e o Pedro?”, tenta adivinhar a fazendeira. “Mas entre vocês não é uma coisa forçada”, disfarça Fábio. “É, eu não favoreço ele e ele não me favorece. A prova disso foi que ele não cortou minha corda”, lembra a atriz.

O consultor então provoca Fabiana, pedindo a ela que adivinhe qual dupla não tem nada de inocente. “Vamos ver se você está esperta”, desafia. “Danni Carlos e Dado Dolabella”, chuta Fabi, com a confirmação do consultor: “Isso, garota! Não é uma dupla dos dois saírem pra bater papo. Mas em cena eles funcionam muito bem”. Preocupada, Fabiana quer saber o que Fábio pensa sobre sua amizade com a fazendeira. “Naturalérrimo!”, decreta Fábio.

Fonte: Brinco TV



    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: