XIIII: Ladrão é preso facilmente nos EUA por usar cabelo chamativo

O ladrão Eduardo Lazcano foi facilmente                 identificado por causa da cor de seu cabelo. (Foto:                 Polícia de Peekskill/AP)O Departamento de Polícia de Peekskill, no estado de Nova York (EUA), não teve muita dificuldade para prender o ladrão Eduardo Lazcano, de 21 anos, já que ele roubou uma residência com um cabelo bastante chamativo: vermelho.

Lazcano foi facilmente identificado pela polícia depois que a vítima passou a descrição do suspeito que havia invadido a sua casa. Obviamente, a vítima identificou Lazcano pela tonalidade que ele usou para pintar as madeixas.
Segundo a polícia, o suspeito invadiu a casa por volta das 2h da madrugada de terça-feira quando os moradores estavam dormindo. No entanto, no dia seguinte, ele foi preso pelos policiais.

Lazcano não é o único ladrão que deixa pistas por onde passa. Em maio, um ladrão roubou uma loja em Dayton, no estado de Ohio, mas foi preso pouco tempo depois porque deixou o endereço em pedido de emprego na própria loja.




    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: