“CQC – Custe o Que Custar” registra crescimento de audiência nesta segunda-feira (15)

O “CQC – Custe o Que Custar” registrou excelentes índices de audiência nesta segunda-feira, dia 15 de junho. O humorístico apostou na 13ª Parada Gay de São Paulo, na festa de casamento do jogador Roberto Carlos e nos bastidores do Fashion Rio.

Segundo dados preliminares, o humorístico da Band registrou 6 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.




    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: