ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS: Casais da FAma. Veja sobre 3 casais que são exemplos de relacionamento duradouro, e que se conheceram por conta da TV.

Diz o ditado que onde se ganha o pão não se come a carne. Essa frase popular pode até ser levada ao pé da letra em outros segmentos da sociedade. Mas no mundo dos famosos isso é bem diferente. É mais do que comum as celebridades acabarem se relacionando pelo simples de fato de estar juntos quase sempre no trabalho ou no meio em que vivem.
Exemplos de casais formados entre famosos não faltam. Porém, são poucas as histórias de amor que permanecem com solidez e longevidade. A maioria é passageira e fugaz. O que mais se vê por aí é fulano está com sicrana e uma semana depois o mesmo fulano está com outra sicrana.
 
Por isso, o casal famoso brasileiro que melhor espelha um amor criado no meio da televisão é Glória Menezes e Tarcísio Meira. Juntos há 47 anos, eles se conheceram no trabalho. “Eu estava ensaiando uma peça, quando a vi passando e me encantei. A primeira vez que contracenamos foi em um teleteatro ao vivo chamado ‘Uma Pires Camargo‘. Ela era minha parceira no romance”, diz Tarcísio. Um ano depois, em 1962, já estavam casados.
 
A parceria nas novelas começou em 1963, quando foram protagonistas da primeira novela diária, “2-5499 – Ocupado”, na TV Excelsior. Tarcísio era Larry e Glória, Emily. A empatia entre os dois era tanta que o público se revoltou em 1968, quando o galã fez par romântico com Yoná Magalhães em “A Gata de Vison”. O resultado disso é que os dois voltaram a formar o casal de mocinhos em “Rosa Rebelde”, de 1969.
 
“Em nossa história não planejamos nada. Deixamos que as coisas acontecessem. E tudo que nos veio, foi na hora e no momento certo. A gente vive o presente. Nossa vida é resolvida no agora”, afirma Glória.
 
Mas qual o segredo para um casal continuar tanto tempo junto. Ainda mais em um meio onde há sempre gente bonita e as cenas de beijos são comuns? “O que faz um relacionamento durar é, principalmente, querer-se bem e gostar de estar junto”, declara Tarcísio. “A receita deste segredo é exatamente não ter receita”, brinca Gloria.
 
Quem também concorda com esta linha de pensamento é outro casal famoso. Que, aliás, está há mais tempo junto. Nicette Bruno e Paulo Goulart provam que mesmo no mundo das celebridades é possível viver uma paixão pra vida toda.
“Quanto mais o tempo passa, a minha afeição pela Nicette aumenta. A cada ano, o amor se renova e o relacionamento fica mais sólido”, afirma Goulart. “No nosso casamento não há rotina. Quando os nossos filhos eram pequenos, nós seguíamos certos hábitos. Eles cresceram e isso acabou. Talvez esteja aí o nosso segredo”, conta Nicette.
 
Mesmo com tantos anos de união, o casal não deixa de lado o romantismo. “O Paulo demonstra o amor maneira diferente da minha. Mesmo assim, algumas atitudes dele ainda me surpreendem. Como por exemplo me levar café na cama”, diz Nicette. “Somos parceiros, não existe acomodação. O trabalho exige muito, mas sempre arrumamos tempo para nós”, completa Goulart.
 
Lado a lado
Há quase 20 anos juntos, Fátima Bernardes e William Bonner vivem uma relação ainda mais próxima. Os apresentadores trabalham juntos desde 1998, quando assumiram a bancada do “Jornal Nacional”.
“Eu achava que um casal trabalhar junto o tempo todo era um porre. Imaginava que seria um inferno. Mas minha opinião mudou pois sinto que ela é minha alma gêmea. É adorável viver com quem se está casado quando se está casado com a Fátima”, derrete-se Bonner.
Além de conviverem juntos o tempo todo, há um agravante nesta relação. Fátima é chefiada pelo marido. “No começo, aconteceu de eu não gostar de uma ou outra cobrança feita por ele, e fiquei chateada. E pedir aumento ou folga, então? Tem seu lado chato. Mas hoje tiramos isso de letra”, afirma a apresentadora.
 
PRODUÇÃO: MSN



    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: