A Fazenda news – Tarde – 12/06/2009

 
 

Insônia e intrigas na madrugada

A turma da insônia não perdoa ninguém, e agora dispara suas farpas contra Babi Xavier. Danni Carlos contou a Pedro e Carlinhos (aparentemente os únicos que ainda não sabiam todos os detalhes da armação de Babi para indicá-la para o “Tá na Roça”). De acordo com a cantora, Danielle escutou toda a trama, e confidenciou a Danni, por discordar da postura da atriz.  Danielle contou que ouviu Babi e Miro combinando em quem votariam, e envolveram Fabio Arruda nesta trama. “Vamos votar na voz”, teria sido o comando de Babi aos dois cúmplices, referindo-se a roqueira.

 Danni contou que Babi teria sido traída na última hora, e acabou sendo desmascarada.  Mirella confirmou a versão de Danni Carlos, dizendo também ter escutado essa conversa, e todos criticaram a forma de Babi de jogar. “Ela quis me dar um bote ao vivo. Ela foi pegar na jugular. Mas quem dançou foi ela”. “Acho que a gente precisa se defender dessas muié”, assustou-se Pedro Leonardo. E o bate-papo continuou madrugada adentro… Os caubóis estavam bastante empenhados em desvendar as supostas trapaças e artimanhas de Babi Xavier.

  NOTAS DA TARDE DE QUINTA-FEIRA

Tensão pré-Dia dos Namorados

No quarto novamente Theo chorou ao olhar para foto de sua ex-namorada e novamente pediu para a moça não deixá-lo. 

No sofá, Pedro deitou no colo de Mirella para ganhar cafuné. Depois de acariciar os cabelos do cantor, a loira disse: “Amanhã é dia dos namorados, quero meu amor” e Pedro disse:”Ele nem lembra mais de você, vai comemorar com outra”, rindo ela respondeu:”Ele que sabe, quem vai perder será ele”.

Babi solitária

Ainda com baixo astral por causa da Roça, Babi estava solitária e pensativa na varanda enquanto Miro na sala confessava a Pedro que ele e Babi não combinavam e por isso não tinha ficado triste com o fim do  romance.

Selinho de Danielle e Pedro

[Pedro+e+Samambaia.jpg]Na tarde de ontem, os peões receberam uma tarefa surpresa. Cada peão tinha que escolher um dos integrantes para passar uma cantada. A brincadeira deixou todos um pouco constrangidos, mas o riso rolou solto.

Na hora de Danielle realizar a tarefa, a morena escolheu Pedro. Depois de passar a cantada, ela encerrou a cena lhe dando um selinho. A galera caiu na gargalhada e Pedro complementou: “Que tarefa maravilhosa!”

Depois que todos completaram a tarefa, o grupo teve que escolher qual foi a melhor cantada. O vencedor foi Jonathan, que havia cantado Danni Carlos. Com isso o rapaz ganhou um jantar especial, com direito a acompanhante. Ele convidou Danni Carlos. Todos comemoraram.

Theo está em baixa

Popularidade de Theo está em baixa: Jonathan, Fábio e Danni Carlos conversaram sobre o fazendeiro. Segundo os colegas, Theo está pirando com o jogo e, apesar de ser o encarregado da semana, não conquistou credibilidade entre os amigos. Jonathan confessou: “Pra mim, o Fazendeiro ainda é o Dado. Tudo o que faço, pergunto pra ele”. Fábio e Danni concordaram.

Theo chora de novo por causa da ex-namorada

Mais chororô de Theo. Ele caiu no choro mais uma vez. Desta vez o ombro amigo é de Luciele. O assunto? A ex mulher Andressa. O gaúcho contou toda a história dele com a ex, embriagado no meio muitas lágrimas. Em uma das falas do choroso, o peão revelou ter ficado com Andressa mesmo ela namorando outra pessoa “Antes de eu entrar no reality, a gente teve uma recaída, foi lindo…o cara deve tá vendo isso agora”. O dia dos namorados definitivamente não parece ser uma data a se comemorar para Theo Becker. Desconsolado e com o coração partido, ele só pensa na ex- mulher fora da casa.

Ciumeira na Fazenda

Theo está com ciúmes de Jonathan. O ator gaúcho parece muito incomodado com o carioca no centro das atenções.  Em uma conversa com Pedro no quarto coletivo eles falam sobre Jonathan ” Esse cara tem que sair” deseja Theo. Pedro, se mostrando muito coerente rebate ” O cara é de boa, conversa com todo mundo”, pondera Pedro. Mesmo assim o gaúcho não se conforma “O cara virou um anjinho agora depois que foi pra roça…não consigo olhar pro cara” dispara. O peão também mostra sua chateação com Carlinhos “Estou chateado com o Carlinhos…”.




    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: