Tarde de chuva na Fazenda

No quarto, Dado, Pedro, Samambaia e Mirella conversaram sobre o que eles iriam fazer hoje, pois a chuva não parava… Para deixar o dia mais animado, Dado pegou o violão e tocou para galera.  Enquanto isso, Danielle foi recolher os ovos.  A chuva dificultou o trabalho da roceira no galinheiro. Ao pegar os ovos, a moçoila escorregou na lama e bateu a cabeça na telha. Após cumprir a tarefa, ela voltou para a casa com os pés totalmente embarrados.

 Chamego entre Carlinhos e Luciele

Enquanto a peãozada almoçava, um clima de azaração rolava entre Carlinhos e Luciele, que conversavam na cama da atriz no quarto. Entre brincadeiras, risadas e beijinhos, Carlinhos jogou todo o seu charme para Lú. “Dá um selinho embaixo do edredon?” A morena rebate: “Me dá um bom motivo pra te dar um selinho embaixo do edredon….Me dê bons motivos, apenas um bom motivo!” Carlinhos demora mas responde: “porque você é maravilhosa, gente boa….

Lú avalia: Você quer que eu te dê uma bitoquinha na sua boca cheia de berne?”. E os dois caem na risada de novo e Carlinhos não dá mole: “Se você tivesse não tivesse namorado você me daria uma bitoca?”. Lú ri. Parece que o moço não vai desistir de conquistar a morena.

Ainda deitados, Carlinhos disse para Luciele que ia dormir, e a morena respondeu dizendo:”Não dorme não, por favor, você e o Jonathan me fazem muita falta quando estão dormindo”, o humorista olhou para ela e deu risada dizendo:”Gostei”.

 Para mau humor, brigadeiro!

Enquanto a cantoria rolava na sala, no quarto Mirella reclamou para Fabio e Samambaia: “O dia já está chato e com essas músicas, vai ficar mais ainda, credo”. Depois de reclamar, Mirella decidiu adoçar um pouco a vida e foi para cozinha fazer brigadeiro. Boa idéia para um dia de chuva.

 Mesmo chovendo, Luciele foi ver os cavalos. A moçoila colocou uma capa de chuva e foi até o pasto conversar com os bichos.

 Revelações, confinamento e votação

Na cozinha, Babi confidenciou a Mirella que não quer mesmo nada sério com Miro. Ela reforçou sua posição dizendo que além de imaturo ele faz brincadeiras bobas. A apresentadora admitiu, porém, que não sabe como resolver a situação. A loira contemporizou dizendo que como na fazenda tudo é muito intenso, ela acabou se envolvendo por carência. 

 Na varanda, o papo rolou solto entre Luciele, Samambaia e Pedro. Os participantes conversaram sobre o confinamento e Lú declarou que já estava ficando muito tensa. Dizendo que “Isso é de pirar a cabeça de qualquer um”. Pedro concordou. Parece que os peões já estão sentindo falta dos amigos e do agito da cidade grande.

 Ainda na varanda, o assunto mudou para a votação de hoje à noite. Os três falaram abertamente sobre seus votos: Samambaia garantiu que seu voto será em Babi, já Luciele não tem seu voto definido, mas acha que vai ser indicada por, pelo menos, três integrantes da casa.

 Yasmin ganha banho, e não é de chuva

Mesmo chovendo, Luciele se animou para cumprir sua tarefa do dia: escovar os cavalos. Ela pediu ajuda de Pedro e os dois colocaram as capas e foram ao encontro dos bichos.  A tarefa não foi nada fácil já que o tempo ruim fez com que os animais ficassem cheios de barro. Eles dão várias broncas em Yasmin, porque ela se coça e acaba se sujando novamente. “Filha de uma égua! Você tá se sujando inteira!”, diz Lucielle.

 Na boquinha da garrafa

Dentro da casa, enquanto Dado cantava, Mirela, Jonathan e Babi fizeram a dança da garrafa descendo até o chão. Os peões se divertiram ao ver Jonathan se requebrar todo na brincadeira.




    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: