A Música!! – Segunda 01/06 – ROSA DE SARON – RARA CALMA

a-musica1

Essa semana,teremos no A Página!!, uma banda que está na boca do povo, todo mundo conhece algum pedaço da música deles. Essa semana teremos 5 músicas de…

 rosa de saron

E teremos também curiosidades, fotos, biografias, enfim, tudo que possa estar relacionado a banda Rosa de Saron.

E hoje, pra começar, vamos mostrar pra vocês a formação atual da banda, e tambbém toda a discografia de Rosa de Saron.

 Formação atual

  • Guilherme de Sá (voz e violão)atualmente
  • Eduardo Faro (guitarra)atualmente
  • Rogério Feltrin (baixo)atualmente
  • Welington “Grevão” (bateria)atualmente

Discografia

  • 1995Diante da Cruz
  • 1997Angústia Suprema
  • 1999Olhando de frente (Single)
  • 2002Depois do Inverno
  • 2005Casa dos Espelhos
  • 2007Rosa de Saron Acústico
  • 2008 – Acústico e ao Vivo (CD e DVD)

 RARA CALMA

Rara Calma

Rosa De Saron

Composição: Rogério Feltrin

O tempo voou, nem percebi.
Mas sou o mesmo homem que
um dia você conheceu.

A canção não esqueci.
O menino que há em mim
nasceu para cantar.
Chora como nunca, ao sentir:
ainda estamos juntos aqui.

(Refrão)
Abro o coração.
Coloco-me aos seus pés.
Noite escura agora é manhã.
E falo com rara calma:
Sou o que sou, sei que sou fraco,
mas sempre tive Você aqui perto de mim.

O espelho me diz que envelheci.
E que mal pode existir
em ter histórias pra contar
dos amigos que aqui fiz?
Quanta coisa se passou…
Ainda estamos juntos aqui

(Refrão)
Abro o coração.
Coloco-me aos seus pés.
Noite escura agora é manhã.
E falo com rara calma:
sou o que sou, sei que sou fraco,
mas sempre tive Você aqui perto de mim

Então eu…

(Refrão)
Abro o coração.
Coloco-me aos seus pés.
Noite escura agora é manhã.
E falo com rara calma:
sou o que sou, sei que sou fraco,
mas sempre tive Você aqui perto de mim.





Leave a Reply

