A Música!! – Quinta 28/05 – ANA CAROLINA – ELEVADOR

A Música, Semana 4/Maio

A Música, Semana 4/Maio

 

Biografia: Logo após, foi convidada pelo próprio para participar de seu Song Book. A música Quem de Nós Dois ficou marcada como o grande hit do seu segundo trabalho e da carreira, até então. Em 2003, Ana Carolina lança seu terceiro CD, “Estampado”. Com esse trabalho a cantora obtém reconhecimento da crítica e aprovação do público brasileiro. As 15 músicas, sendo 13 compostas por ela, contam as várias formas de amar.

Estampado é uma mistura de rock, balada, samba e bossa, que trouxe parcerias inéditas, entre elas, Chico César e Seu Jorge, com quem compôs duas músicas em meia hora. O primeiro DVD de Ana Carolina, Estampado (um misto de filme-documento e musical), foi lançado em outubro de 2003 e mostra o making of das gravações do CD Estampado e o show no Largo da Carioca, Rio de Janeiro.

Além das parcerias da cantora com grandes nomes da música, como João Bosco e Maria Bethânia. Em 2005, Ana Carolina lança Ana & Jorge ao Vivo, o álbum que registra um show que a cantora fez em parceria com Seu Jorge em agosto de 2005, em São Paulo. No final de 2006, Ana Carolina lançou seu quarto álbum, o CD duplo Dois quartos. O duplo traz duas faces da cantora: de um lado, canções mais voltadas para o pop; de outro, a ousadia, com experiências de novos sons e novas idéias.

E hoje aqui no A Página!!, não se esquecendo, que semana que vem tem FRIENDS E ROSA DE SARON  aqui no A Página!!, é:

Foto:

 

ELEVADOR

Elevador

Ana Carolina

Composição: Ana Carolina

Pra quê?
Te espero de braços abertos
Se você caminha pra nunca chegar
Então vou no fundo
Ameaço ir embora
Você diz que prefere quem sabe ficar

Eu queria tanto mudar sua vida
Mas você não sabe se vai ou se fica
Eu tenho coragem
Já tô de saída
Você diz que é pouco e pouco pra mim não é bobagem

E subo bem alto
Pra gritar que é amor
Eu vou de escada
Pra elevar a dor
(2x)

Então me lanço, me atiro em frente ao seu carro
E aí você decide se é guerra ou perdão
Se na vida eu apanho
Outras vezes eu bato
Mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão

E subo bem alto
Pra gritar que é amor
Eu vou de escada
Pra elevar a dor
(2x)

O tempo do passado tá em outro tempo
Lembrando de nós dois
Um instante que não pára
Viver é um livro de esquecimento
Eu só quero lembrar de você até perder a memória

E subo bem alto
Pra gritar que é amor
Eu vou de escada
Pra elevar a dor
(2x)

E subo bem alto
Pra gritar que é amor… ah ah ah…yeah!




    Leave a Reply

