A Musica!! – Terça 26/05 – ANA CAROLINA – ENCOSTAR NA TUA

A Música, Semana 4/Maio

A Música, Semana 4/Maio

Biografia: Vaca Profana, cantada por Caetano Veloso em 1984, foi uma das primeiras interpretações de Ana Carolina, evidenciando desde cedo sua ligação com a música brasileira. Um show feito no Mistura Fina, no Rio de Janeiro, foi decisivo para a carreira da cantora de cinco anos de estrada. Lá, estava a filha de Vinícius de Moraes, a Luciana de Moraes, que depois do show perguntou à Ana se ela tinha alguma fita “demo”. Ana entregou uma fita com 7 músicas, apenas com voz e violão, e depois de 15 dias já estava tudo pronto: assinou contrato com a BMG. Era final de 1998.

   A música de hoje é, com certeza uma das mais famosas de Ana Carolina, ela tocu e ainda toca em muitos lugares no Brasil. E NÃO PERCA, AMANHÃ VOCÊ SABERÁ O ARTISTA DA SEMANA QUE VEM!!!

Foto:

 

ENCOSTAR NA TUA

Encostar Na Tua

Ana Carolina

Composição: Ana Carolina

Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino
Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar
Quando você chama meu nome
Eu que também não sei aonde estou
Pra mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for

Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua
Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua

Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino
Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar
Quando você chama meu nome
Eu que também não sei aonde estou
Pra mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for

Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua
Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua

E saiba que forte eu sei chegar
Mesmo se eu perder o rumo
E saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo

Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua
Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua

Eu quero te roubar pra mim




    Leave a Reply

