A Música – ANA CAROLINA- Segunda 25/05 – É ISSO AÍ

A Música, Semana 4/Maio

A Música, Semana 4/Maio

 

A partir de hoje, aqui no A Música!!, até a próxima sexta-feira, o tema da semana é: “Ana Carolina” ela foi a mais votada da enquete, do nosso blog, mesmo assim vocês ainda podem votar nos próximos cantores do A Página!!. Nessa semana, também teremos a biografia e a discografia de Ana Carolina, por isso que dizemos, a cada dia o blog se aprimora mais.

Biografia:

   Nascida em Juiz de Fora, Minas Gerais, a cantora, compositora, arranjadora, violonista e percussionista Ana Carolina começou cantando nos bares de sua cidade e teve seus primeiros espetáculos produzidos pela atriz e cantora Zezé Motta.

Ana Carolina vinda de uma família de classe média baixa, com a mãe cabeleireira, que lutava para realizar os sonhos da filha, e o pai falecido quando Ana era ainda muito nova, ela teve suas primeiras influências musicais dos tios-avós instrumentistas e da avó, cantora de uma Rádio….

 A música de hoje é a mais acessada de Ana Carolina no portal Letras-Terra. Veja agora, com Seu Jorge:

Foto:

É ISSO AÍ

É Isso Aí

Ana Carolina

Composição: Damien Rice (vers.: Ana Carolina )

É isso aí!
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí!
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar

É isso aí!
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí!
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar

É isso aí!
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí!
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Eu Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar


  1. silvia

    i love you….
    essa musica é d+…
    e eu amo a ana carolina eu e minha namorada amamos ela….
    d+….
    adc no orkut…silvinha_bruninhaa@hotmail.com

  2. jennifer

    sou a jennifer eu amo de mais a ana carolina ela e me paixao




Leave a Reply

