A Música!! – sexta 22/05 – AXÉ – TCHAU – JAMMIL ***////*** REGGGAE – PRESENTE DE UM BEIJA-FLOR – NATIRUTS

      **Ritmos Brasileiros**

 a-musica1

  Exatamente hoje, acaba o tema de Ritmos Brasileiros. Mas para acabar com chave de ouro, hoje teremos novamente 2 ritmos diferentes. E peço: VOTE na nossa enquete do A Música!!, para sabermos qual será o cantor que terá 5 músicas cantadas na semana que vem. Um Abraço!!

AXÉ

   

TCHAU, YOU HAVE TO GO NOW – Jammil e uma noites

Tchau, I Have To Go Now

Jammil e Uma Noites

Composição: Manno Góes

Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!
Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!

Eu queria ficar, mas só que hoje não dá
Eu tenho que ir embora, eu tenho que trabalhar
Eu queria levar você no meu porta-luvas
Te dar um beijo de sol, um beijo de chuva
Eu quero que você me guarde em seu pensamento,
Eu quero que você me queira em seu travesseiro
Eu quero que você me queira sem julgamento
Eu quero que você me queira em fevereiro

Quero ser o sol, que ilumina a sua manhã
Ser o seu pra sempre, ser seu amanhã!

Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!
Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!

Eu queria ficar, mas só que hoje não dá
Eu tenho que ir embora, eu tenho que trabalhar
Eu queria levar você no meu porta-luvas
Te dar um beijo de sol, um beijo de chuva
Eu quero que você me guarde em seu pensamento
Eu quero que você me queira em seu travesseiro
Eu quero que você me queira sem julgamento
Eu quero que você me queira em fevereiro

Quero ser o sol, que ilumina a sua manhã
Ser o seu pra sempre, ser seu amanhã!

Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!
Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!

Espero a gente, te quero agora e sempre

Eu quero que você me guarde em seu pensamento
Eu quero que você me queira em seu travesseiro
Eu quero que você me queira sem julgamento
Eu quero que você me queira em fevereiro

Quero ser o sol, que ilumina a sua manhã
Ser o seu pra sempre, ser seu amanhã!

Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!
Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!
Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!
Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!
Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!
Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!

……………………………………………………………

REGGAE

 

PRESENTE DE UM BEIJA-FLOR – Natiruts

 Presente De Um Beija Flor

Natiruts

Composição: Alexandre Carlos Cruz

Beija-flor que trouxe meu amor
Voou e foi embora
Olha só como é lindo meu amor
Estou feliz agora

Veja só a névoa branca que sai de trás do bambuzal
Será que ela me faz bem ou será que me faz mal
Eu vou surfar no céu azul de nuvens doidas
Da capital do meu país
Pra ver se esqueço da pobreza e violência
Que deixa o meu povo infeliz

Beija-flor que trouxe meu amor
Voou e foi embora
Olha só como é lindo meu amor
Estou feliz agora

E a menina que um dia por acaso veio me dizer
Que não gostava de meninos tão largados
Que tocam reggae e MPB
Mas isso é coisa tão banal perto da beleza do Planalto Central
E das pessoas que fazem do Cerrado
O habitat quase ideal

Beija-flor que trouxe meu amor
Voou e foi embora
Olha só como é lindo meu amor
Estou feliz agora

Agradeço por está aqui
Manisfestar a emoção
E coloca minhas idéias, sentimentos
Em forma de canção

Agradeço por poder cantar
E ver você ouvir
E tentar entender essa mensagem
Que eu quero transmitir

Beija-flor que trouxe meu amor
Voou e foi embora
Olha só como é lindo meu amor
Estou feliz agora

Fim de ano vou embora de Brasília que é pra eu ver o mar
Mas diz pra mãe lá pro final de fevereiro é que eu vou voltar
Que é pra surfar no céu azul de nuvens doidas
Da capital do meu país
Pra ver se esqueço da pobreza e violência
Que deixa o meu povo infeliz

Beija-flor que trouxe meu amor
Voou e foi embora
Olha só como é lindo meu amor
Estou feliz agora

VOTA MUITO GALERA

TE SEMANA QUE VEM!!!


  1. OLÁ EU QUERO SER UM PARCEIRO DO SEU BLOG,O MEU BLOG FALA DE TELAVISAO E TENHO MUITO A CONTRIBUIR PARA O SEU BLOG TA
    TV È AQUI

  1. 1 Fique por dentro Axe » Blog Archive » A Música!! – sexta 22/05 – AXÉ – TCHAU – JAMMIL ***////*** REGGGAE …

    […] E peço: VOTE na nossa enquete do A Música!!, para sabermos qual será … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  2. 2 Fique por dentro Axe » Blog Archive » A Música!! – sexta 22/05 – AXÉ – TCHAU – JAMMIL ***////*** REGGGAE …

    […] na nossa enquete do A Música!!, para sabermos qual será … fique por … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  3. 3 Fique por dentro Axe » Blog Archive » A Música!! – sexta 22/05 – AXÉ – TCHAU – JAMMIL ***////*** REGGGAE …

    […] do A Música!!, para sabermos qual será … fique por … fique por … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]




Leave a Reply

