A Música!! – Quinta 21/05 – POP ROCK – VOU DEIXAR SKANK

      **Ritmos Brasileiros**

Amanhã acaba a terceira semana de Maio e também é o último dia do tema, Ritmos Brasileiros no…

 a-musica

E o tema de hoje faz muita gente dançar e é muito famoso no Brasil e também no Mundo. O tema de hoje é…

POP ROCK

  O pop rock é um “quase rock”, sendo um rock mais tranqüilo e mais popular. Para representar o pop rock brasileiro, você vê hoje aqui no A Página!!

VOU DEIXAR – SKANK

Vou Deixar

Skank

Composição: SAMUEL ROSA / Chico Amaral

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é…

Não conte o tempo por nós dois
Pois a qualquer hora
Posso estar de volta
Depois que a noite terminar…

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer…

Não quero hora pra voltar
Não!
Conheço bem a solidão
Me solta!
E deixa a sorte me buscar…

Nananã!
Eu já estou na sua estrada
Sozinho, não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou esquecer de mim
E você se puder
Não me esqueça…

Vou deixar o coração bater
Na madrugada sem fim
Deixar o sol te ver
Ajoelhada por mim
Sim!…

Não tenho hora pra voltar
Não!
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar…

Eu já estou na sua estrada
Sozinho, não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou esquecer de mim
E você se puder
Não me esqueça…

Não, não, não quero hora
Pra voltar, não
Conheço bem a solidão
Me solta!
E deixa a sorte me buscar
Não, não, não tenho hora
Pra voltar, não
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar…




    Leave a Reply

