A Música!! – Terça 19/05 – ROMÂNTICA – SEM AR – D’BLACK

      **Ritmos Brasileiros**

 A segunda semana do A Página!! Com o tema “Ritmos brasileiros”, está bombando, todos os nossos recordes de audiência estão sendo quebrados e depois de ritmos como samba e pagode, você vê hoje aqui no…

 a-musica1

O ritmo que leva a geração dos apaixonados do Brasil. O ritmo de hoje é…

ROMÂNTICO

O Brasil é repleto de cantores românticos, mas um exemplo clássico de música romântica, é a música a seguir. Ela mexeu com todo o Brasil e por isso está aqui. Boa Música!!

 

SEM AR – D’Black

Sem Ar

D’Black

Composição: D’Black / Felipe Zero

Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não vêem a minha direção
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você era o meu farol e hoje estou perdido

O sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso, teu olhar

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplar as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Perdi o jogo, e tive que te ver partir
E a minha alma, sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Mas é fria a madrugada sem você aqui,
Só com você no pensamento

Eu corro pro mar para não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplar as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz

Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos
Posso te ver

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplar as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci o meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar


  1. eudes ferreira

    Adoro d´black desde o momento que ouvir e vir, me tocou o ser…lindo da cor do brasil…..




Leave a Reply

