A Música!! – Segunda 18/05 – LIVRE PRA VOAR – EXALTASSAMBA – ADULTÉRIO – MC CATRA

    **Ritmos Brasileiros**

A terceira semana de maio começa hoje e hoje e sexta-feira, teremos uma ótima surpresa no…

 a-musica1

Como o Brasil é repleto de ritmos e de culturas diferentes, é impossível que tenhamos apenas 10 ritmos, pois são centenas e centenas de ritmos que mechem o brasileiro. Por isso, hoje e sexta teremos dois ritmos diferentes.

E para começar o 1º ritmo é muito popular nas rodas de amigos etc. Hoje, é segunda-feira e o ritmo do dia é…

PAGODE

   Existem também vários tipos de pagode, mas o que escolhemos para hoje, é o que está mais popular ultimamente, e você vê agora, no A Página!!…

 

LIVRE PRA VOAR – EXALTASSAMBA

Livre Pra Voar

Exaltasamba

Composição: Rodriguinho / Thiaguinho

Lê lê! lê lê lê lê lê lê lê!
Lê lê lê lê lê lê lê lê lê!
Lê lê! lê lê lê lê lê lê lê!
Lê lê lê lê lê lê lê lê lê!

Quando a gente se encontrar
Tudo vai ser tão perfeito
Eu quero te curtir demais
E eu vou aliviar
Esse aperto no meu peito
Que vontade, não dá mais
Se no telefone é bom
Imagine aqui bem perto
Eu sentindo o teu calor
Sem medo de ser feliz
Tô com o coração aberto
Com você eu tô esperto….

Já me acostumei
Com o seu jeitinho
De falar no telefone
Besteirinhas prá me provocar
Quando eu te pegar
Cê tá perdida
Vai se arrepender
De um dia ter me tirado
Do meu lugar…

Peço, por favor
Não se apaixone
Pois não sou aquele homem
Que um dia o seu pai sonhou
Eu só tenho cara de santinho
Sempre faço com jeitinho
Coitada de quem acreditou…

Eu prometo te dar carinho
Mas gosto de ser sozinho
Livre pra voar
Quem sabe outro dia
A gente possa
Se encontrar de novo
Prometo te dar carinho
Mas gosto de ser sozinho
Livre pra voar
Quem sabe um outro dia
A gente possa se encontrar…

Lê lê! lê lê lê lê lê lê lê!
Lê lê lê lê lê lê lê lê lê!
Lê lê! lê lê lê lê lê lê lê!
Lê lê lê lê lê lê lê lê lê!

Quando a gente se encontrar
Tudo vai ser tão perfeito
Eu quero te curtir demais
E eu vou aliviar
Esse aperto no meu peito
Que vontade, não dá mais
Se no telefone é bom
Imagine aqui bem perto
Eu sentindo o teu calor
Sem medo de ser feliz
Tô com o coração aberto
Com você eu tô esperto…

Já me acostumei
Com o seu jeitinho
De falar no telefone
Besteirinhas prá me provocar
Quando eu te pegar
Cê tá perdida
Vai se arrepender
De um dia ter me tirado
Do meu lugar…

Peço, por favor
Não se apaixone
Pois não sou aquele homem
Que um dia o seu pai sonhou
Eu só tenho cara de santinho
Sempre faço com jeitinho
Coitada de quem acreditou…

Eu prometo te dar carinho
Mas gosto de ser sozinho
Livre pra voar
Quem sabe um outro dia
A gente possa
Se encontrar de novo
Prometo te dar carinho
Mas gosto de ser sozinho
Livre pra voar
Quem sabe um outro dia
A gente possa se encontrar…(2x)

Quando a gente se encontrar
Tudo vai ser tão perfeito
Eu quero te curtir demais

…………………………..

 E agora galera, pra fechar com chave de ouro, um ritmo que tem sua origem principal o Rio de Janeiro, mas que já se alastrou por todo o país, com vocês, agora, veja…

 FUNK

 E representando funk, MC Catra ( e a bela dança do Kiko …hsuahsuahsau)…

 

ADULTÉRIO – MC Catra

 Adultério

Mr Catra

Composição: Indisponível

Parapaparaparapara[2x]

Sabe esses dias que tu acorda de ressaca?
Muuuiiito louco, doidão
Sua roupa “tá” cheia de lama e a cachorra tá na cama
É o dia que a orgia tomou conta de mim…assim…

Eu saio com o léo o edgar e o denis vem o sandrinho…vamo pra onde..
Dança 4 por 4 a gente zoa
Wisky e energético
quanta mulher boa…ahahaha
Uii,o bagulho tá sério
Vai rolar um adultério…

parapaparaparapara[2x]

Sua mina só reclama e tira sua paz,
Ela chata demais..
Procura a profissional
meu mano, que ela sabe o que faz…

É uma coisa louca que quica, quica em cima de mim
Assim… Antes, durante e depois é
Até o fim..vamo lá

Sentada no meu colo a gente zoa…
Gata que delícia…boaa
Ui,o bagulho ta sério, vai rolar um adultério

parapaparaparapara[2x]

Sabe esses dias que tu acorda de ressaca?
Muuuiiito louco, doidão
Sua roupa “tá” cheia de lama e a cachorra tá na cama
É o dia que a orgia tomou conta de mim…assim éhh

Eu saio com o kaká o edgar e o denis vem o sandrinho…vamo pra onde..
dança 4 por 4 a gente zoa
Wisky e energético
quanta mulher boa…ahahaha
Uii,o bagulho tá sério
Vai rolar um adultério….parapaparaparapara [2x]

ahahahahahaha aha aha


  1. katia

    cndo tendrá un concierto del mc catra en españa?




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



%d bloggers like this: