A Música – Sexta 15/05 – EXAGERADO – CAZUZA ///***/// RAZÕES E EMOÇÕES – NXZERO

     **Ritmos Brasileiros**

Hoje será um pouco diferente dos demais dias. Hoje no…

 a-musica1

     Veremos um ritmo que chegou aqui no Brasil, a mais de 50 anos, e que sempre está se modificando. O ritmo de hoje é…

ROCK NACIONAL

   Para falar de rock nacional é impossível colocarmos apenas uma música. Por isso teremos hoje duas músicas.

……………………………………

A Primeira música vai representar o rock mais populares anos 90/00. Para representar esse rock tão adorado, veja agora aqui no A Música!!…

EXAGERADO – Cazuza

Exagerado

Cazuza

Composição: Cazuza / Ezequiel Neves / Leoni

Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade

Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar

E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado
Eu adoro um amor inventado

…………………………..

 E agora galera, vamos mostrar um rock que sofreu muitas influencias do estilo do novo rock do exterior, de bandas como Simple Plan, The chemical Romance etc.

Para mostrar e demonstrar esse estilo veja agora aqui no A Página!!…

 

RAZÕES E EMOÇÕES – NXZero

 Razões e Emoções

Nx Zero

Composição: Di Ferrero / Gee Rocha

Dizer, o que eu posso dizer
Se estou cantando agora
Pra você
Ouvir com outra pessoa

É que às vezes acho
Que não sou o melhor
Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba

Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você,
Posso esperar

Sentir, o que posso sentir
Se em um segundo tudo acabar
Não vou ter como fugir

É que às vezes acho
Que não sou o melhor
Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba

Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você,
Posso esperar
Posso esperar

Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você!
Posso esperar

(Isso vai passar)
Entre razões e emoções
A saída
(Tudo vai melhorar)
É fazer, valer a pena
(Isso vai passar)
Se não agora
Depois não importa
(Tudo vai melhorar)
Por você!
Posso esperar
Posso esperar
Posso esperar
Posso esperar




    Leave a Reply

