A Música!! – Quinta 14/05 – FORRÓ – ASA BRANCA – LUIZ GONZAGA

     **Ritmos Brasileiros**

Depois de samba, Rap e Sertanejo, vamos ver agora no…

 a-musica1

     Um ritmo que teve origem no Nordeste, mas que através, principalmente, do cantor que estará hoje aqui no A Música!!, conquistou o Brasil. O ritmo de hoje é…

FORRÓ

   Nós vamos mostrar agora o maior intérprete de forró do Brasil, veja agora o rei do Baião, aqui no A Música!!, com um dos seus maiores sucessos.

 

ASA BRANCA – Luiz Gonzaga

Asa Branca

Luíz Gonzaga

Composição: Luiz Gonzaga / Humberto Teixeira

Quando oiei a terra ardendo
Qual a fogueira de São João
Eu preguntei a Deus do céu,ai
Por que tamanha judiação

Que braseiro, que fornaia
Nem um pé de prantação
Por farta d’água perdi meu gado
Morreu de sede meu alazão

Inté mesmo a asa branca
Bateu asas do sertão
“Intonce” eu disse adeus Rosinha
Guarda contigo meu coração

Hoje longe muitas légua
Numa triste solidão
Espero a chuva cair de novo
Pra mim vortar pro meu sertão

Quando o verde dos teus óio
Se espanhar na prantação
Eu te asseguro não chore não, viu
Que eu vortarei, viu
Meu coração

 

NÃO PERCAM AMANHÃ, VOCÊ SABERÁ QUAL SERÁ O TEMA DA PRÓXIMA SEMANA e amanhã tem uma surpresa no a música também!!!.

 

DIVULGUEM, COMENTEM E VOTEM!!!


  1. Dalete

    Olá parceiro, estou passando por aqui para avisar que meu blog voltou com os link da semana por causa da grande quantidade de visitas…

    Então se quiser deixar seu link. Passe na comunidade

    (http://www.orkut.com.br/Main#CommunityEdit.aspx?cmm=55885090)

    O GWlinks, rola toda sexta😉

  2. emanuel

    feler de ++++++++++++++++




Leave a Reply

