A Música!! – Terça 12/05 – SERTANEJO – É O AMOR – Zezé di Camargo e Luciano

      Hoje é terça-feira e ontem começamos com o samba, dentro do tema…

**Ritmos Brasileiros**

 … que vai mostrar diversos ritmos que o povo brasileiro adora.

    Vamos, agora, mostrar um ritmo no…

 a-musica1

  Que faz muita gente dançar em várias regiões do Brasil. O tema de hoje é…

SERTANEJO

   E pra representar o sertanejo, foi escolhida a dupla de maior sucesso do gênero no Brasil. Vamos ouvir agora:

  

É O AMOR, Zezé di Camargo & Luciano

 

É O Amor

Zezé Di Camargo E Luciano

Composição: Zezé Di Camargo / Carlos Cezar

Eu não vou negar
Que sou louco por você
“Tô” maluco pra te ver
Eu não vou negar
em você
E esquecer de mim
Que faz eu esquecer

Eu não vou negar
Sem você tudo é saudade
Você trás felicidade
Eu não vou negar

Eu não vou negar
Você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar

Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fadas, minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver

Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente
Um louco alucinado
Meio inconseqüente
Um caso complicado de se entender

É o Amor
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar

Que a vida é feita pra viver

É o Amor
Que veio como um tiro certo
No meu coração
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você

Eu não vou negar você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar

Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fadas
Minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver

Eu sou o seu apaixonado de alma transparente
Um louco alucinado meio inconseqüente
Um caso complicado de se entender

É o Amor
Que mexe com minha cabeça e me deixa assim
Que faz eu pensar em você e esquecer de mim
Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver

É o Amor
Que veio como um tiro certo no meu coração

No meu coração
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você

VALEU GALERA ATÉ AMANHÃ, E VOTEM NA NOSSA ENQUETE


  1. cristiane

    vocessao d+




Leave a Reply

