A Música!! – Segunda 11/05 – SAMBA – VOU FESTEJAR – BETH CARVALHO

     Pois é galera, espero que vocês tenham gostado do tema da primeira semana de maio.

      Hoje é segunda-feira e está começando uma nova semana e consequentemente, um novo tema vem aí.

      E o tema dessa semana é…

**Ritmos Brasileiros**

      Iremos ver, nesse tema, cada dia um ritmo bem brasileiro. Serão 5 ritmos diferentes, veja todos e escolham seu favorito. Enfim, o ritmo de hoje no…

 a-musica1

…É:

SAMBA

    E pra começar perfeitamente bem, vamos ver uma música de uma das maiores sambistas do Brasil. Veja aqui no A Página!!…

 

 VOU FESTEJAR, Beth Carvalho

 

Vou Festejar

Beth Carvalho

Composição: Neoci / Dida / Jorge Aragão

Chora!
Não vou ligar
Não vou ligar!
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar
Mas chora!
Chora!
Não vou ligar
Não vou ligar!
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar…

É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porquê
Eu vou festejar
Vou festejar!
O teu sofrer
O teu penar…

Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão…(2x)

Mas chora!
Chora!
Não vou ligar
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar…(2x)

É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porquê
Eu vou festejar
Vou festejar!
O teu sofrer
O teu penar…

Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão…(2x)

Laraiá Laraiá!
Lá Laiá Laiá!
Laiá Laiá!
Laiá Laiá!
Eu vou festejar
Vou festejar!
O teu sofrer
O teu penar…

Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão…(2x)




    Leave a Reply

