A Música!! – Quinta 07/05 – COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ – ROBERTO CARLOS

 ***…Eu sou brasileiro em primeiro lugar…***

  Hoje é quinta-feira, o penúltimo dia da semana de trabalho e depois de uma música tão boa de Tom e Elis você verá, no…       

 a-musica1

…porque ele é considerado o rei. Com vocês, dando prosseguimento ao nosso tema, o rei Roberto Carlos, que faz 50 anos de carreira, com…

 

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ, Roberto Carlos

Como é Grande o Meu Amor Por Você

Roberto Carlos

Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você…

E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você…

Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito…

Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você…

Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você…(2x)

Mas como é grande
O meu amor
Por você!…

E NÃO PERCAM O TEMA DA SEMANA QUE VEM,´VAI SER MUITO BOM E TODO MUNDO VAI GOSTAR .

AMANHÃ VOCÊS VÃO CONHECE-LO




    Leave a Reply

