Eu acho que ele não gosta muito dela…

especial-bbb91

Eliminado, Flávio diz que BBBs merecem troféu por aguentarem Ana

da Folha Online

Eliminado do “Big Brother Brasil 9” na noite desta terça-feira (31) com 69% dos votos do público, o gaúcho Flávio diz que a pior parte do programa foi ter que aguentar os bicos de Ana Carolina e que ele, assim como os demais BBBs, merece um troféu pela paciência.

 
Fora do "BBB", Flávio diz que Ana faz "bico" por besteiras dentro do programa
Fora do “BBB 9”, Flávio diz que Ana faz “bico” por besteiras dentro do programa

“Ela reclama por besteiras, como a roupa das festas, que foram feitas especialmente para ela. Ela é linda, saudável, inteligente, e esses bicos realmente me incomodavam muito”, disse o eliminado em um chat do qual participou logo após deixar o programa.

“Mas o troféu por aguentar ela não é só pra mim, é pra todo mundo. Todos passaram muito a mão na cabeça dela e aceitaram isso”, afirmou.

Durante a conversa com os internautas, Flávio ainda justificou seu voto em Max em um dos paredões, atitude que foi considerada traição por alguns de seus colegas de confinamento.

“Ele já tinha pensado em votar mim para me testar e eu aceitei isso. Votei nele somente para me defender, não seria hipócrita de me colocar no paredão. E eu sabia que ele iria entender, a nossa amizade é mais forte do que isso”, defende.

Para Flávio, o vínculo criado com Max dentro do “BBB 9” se assemelha às maiores amizades de sua vida. “Ela é muito parecida ou maior que amizades que tenho há 20 anos. Mesmo que eu assista algo que não me agrade, sei que a gente vai ser amigo por muitos e muitos anos”, argumenta.

Ainda falando sobre o carioca, Flávio diz acreditar na sinceridade do namoro entre Max e Francine. “Eles se gostam muito mesmo, acho que é de verdade. A Francine tem um problema forte de auto afirmação, e por isso eles vão precisar conversar bastante.”

Flávio, que tentou roubar alguns beijos de Maíra dentro do confinamento, diz que quer muito conversar com a também ex-BBB fora da casa. “É uma das grandes coisas que quero fazer, pra saber o que ela sentiu”, diz.

Sobre a possibilidade de namorar Maíra fora do programa, Flávio disse que “poderia ser muito legal” se os dois se entendessem. “Eu não fecho as portas para nada”, disse.

Durante o chat, Flávio ainda afirmou que não foi só Maíra quem despertou seu interesse dentro do “BBB 9”. “Senti atração por todas as mulheres, menos por Mirla, Naiá e Ana.”

Fora da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, Flávio agora pretende fazer o que gosta: viajar, conhecer pessoas, estudar idiomas e trabalhar com música.




    Leave a Reply

