Três brothers participarão da final do BBB

Diferente das outras edições, o ” Big Brother Brasil 9″ terá três participantes na final. Com a saída de Flávio, apenas quatro jogadores estão na casa – Priscila, Ana Carolina, Max e Francine. Isso significa que só resta mais um “Paredão” antes da final. Segundo o jornal “O Dia”, na próxima quinta-feira (2), haverá a “Prova do Líder” seguida da formação do último “Paredão”. A eliminação deve acontecer no domingo (5). Sendo assim, apenas três ficarão para a grande final, marcada para o dia 7 de abril. Quem sair em primeiro lugar receberá o valor líquido de R$ 1 milhão, já o segundo e terceiro lugar levarão para casa R$ 100 mil e R$ 50 mil consequentemente.

Três brothers participarão da final do BBB

  1. thamyres

    FRAN EU ESTOU TORCENDO MUITO PARA VC
    ESPERO Q VC GANHE

  2. susi

    [i]fran estou torcendo muito por vc!!!!!

  3. THAMYRES

    FRAN EU ESTOU TORCENDO MUITO POR VC
    BIJOS




Leave a Reply

