5Notícias!! – G1

Homem é suspeito de cometer assalto ao lado da filha de nove anos nos EUA

Ele foi flagrado pelo circuito interno em loja de conveniência.
Polícia do estado de Washington está à procura do suspeito.

Um suspeito de ler levado a própria filha de 9 anos a um assalto está sendo procurado pela polícia de Ellensburg, no estado americano de Washington. O assalto, a uma loja de conveniências, foi flagrado pelo circuito interno de TV.

O suspeito foi identificado como Robert “Daniel” Webb. Segundo a polícia, ele e a criança, que é sua filha, estão à solta.

 Foto: Polícia de Ellensburg/AP

 O norte-americano Robert Daniel Webb foi flagrado pelas câmeras de segurança ao roubar um minimercado na cidade de Ellensburg, no estado de Washington (EUA). Detalhe: Webb levou a filha de nove anos para praticar o assalto. (Foto: Polícia de Ellensburg/AP)

 Foto: Polícia de Ellensburg/AP

 Robert Daniel Webb com a filha na entrada do estabelecimento. O assalto aconteceu na madrugada de terça-feira (31). (Foto: Polícia de Ellensburg/AP)

 
O assalto ocorreu durante a madrugada da terça-feira. O suspeito aproximou-se do caixa, exibiu uma arma e pediu dinheiro ao caixa. Ele estava acompanhado de uma garotinha com uma blusa rosa.

O caixa cedeu o dinheiro, e pai e filha saíram sem problemas, dirigindo.

……………………………………………….

Proibida a criação de feriados no RJ

Deputado argumenta que feriado afeta o recolhimento de tributos.
Fecomércio e associação de lojistas de Niterói apoiaram a lei.

Foi sancionada nesta quarta-feira (1º) pelo governador Sérgio Cabral a lei que proíbe a criação de novos feriados no estado do Rio. De acordo com o autor da lei, o deputado João Pedro (DEM), a criação de outros feriados implica o não funcionamento de uma série de atividades, além de afetar a circulação e a produção de riqueza no estado.

O deputado afirmou que as perdas no estado durante os feriados superaram os R$ 500 milhões. Órgãos ligados ao comércio como a Câmera de Dirigentes Lojistas de Niterói e a Fecomércio apoiaram a decisão.

 Comércio afetado 

“Este ano, o estado do Rio de Janeiro será bastante afetado com os feriados. Niterói, por exemplo, será impactado com 16 feriados”, argumentou o deputado.

No final de 2008, o procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, se pronunciou contrário aos novos feriados, por entender que eles são inconstitucionais.

“É importante ressaltar que, pela lei 9.093, de 1995, somente a União pode instituir os chamados feriados civis, que têm efeito para fins trabalhistas. Os estados têm somente um feriado para a comemoração da chamada ‘data magna’.”

……………………………………………..

Aluno é esfaqueado por colega dentro de escola em Salvador

Adolescente de 16 anos foi ferido no pescoço e no braço.
Agressor foi detido; aulas foram suspensas.

                 Aluno é esfaqueado por colega dentro de escola em                     Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)

 

Aluno é esfaqueado por colega dentro de escola em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)  

Um aluno de 17 anos foi esfaqueado por um colega, de 16 anos, dentro de uma escola estadual em Salvador, na manhã desta quarta-feira (1º). O adolescente foi ferido no pescoço e no braço e encaminhado ao hospital.

A briga foi ocorreu em um dos corredores da Escola Estadual Bertholdo Cirilo dos Reis. Segundo testemunhas, os dois teriam discutido na terça-feira (31), durante o intervalo de uma das aulas.

O estudante agressor foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator, no bairro de Brotas. Professores da escola afirmam que brigas entre alunos são constantes. As aulas foram suspensas.

AP: EM QUE MUNDO VIVEMOS, E ONDE A VIOLÊNCIA VAI PARAR, PARECE QUE ELA SÓ AUMENTA ENQUANTI INOCENTES, NOVOS E VELHOS ESTÃO SENDO ASSSASSINADOS POR JOVENS E VELHOS…
……………………………………………………………………

Ator do seriado ‘Angel’ morre aos 33 anos

Andy Hallett, que interpretava o demônio Lorne, tinha doença cardíaca.
Ele morreu no domingo em um hospital na Califórnia.

O ator americano Andy Hallett, morto aos 33 anos.                 (Foto: AP)

 

O ator americano Andy Hallett, morto aos 33 anos. (Foto: AP) 

O ator Andy Hallett, que interpretava o demônio bonzinho Lorne no seriado de TV “Angel”, morreu aos 33 anos de doença cardíaca.

Hallett foi levado de ambulância ao centro médico Cedars-Sinalm em Los Angeles, depois de ter tido problemas respiratórios, e morreu no domingo (29), depois de uma batalha de cinco anos com a doença, informou na terça-feira seu agente, Pat Brady.

“Andy era o típico garoto americano de Massachusetts”, disse Brady. “Ele era demais. Ele estava confortável em todos os lugares. As garotas o amavam. Ele era um jovem muito social e feliz.”

Nascido e criado em Osterville, Hallett mudou-se para Los Angeles quando tinha 23 anos e trabalhou como mensageiro em uma agência de talentos.

Depois de “aparecer” num karaokê, ele acabou sendo recomendado para um teste do seriado “Angel”, uma continuação de “Buffy, a caça-vampiros” e conseguiu o papel de Lorne.

……………………………………………………..

Pelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio

Mulher reconheceu o veículo devido às calotas personalizadas.
Google Street View tem sido alvo de queixas desde seu lançamento.

                 Polêmico serviço de mapas com fotos de ruas foi                     lançado em 25 cidades do Reino Unido. (Foto: Reprodução/Google)

Polêmico serviço de mapas com fotos de ruas foi lançado em 25 cidades do Reino Unido. (Foto: Reprodução/Google)

Ao navegar no Google Street View, uma ferramenta do Google Earth, uma britânica levou um susto quanto encontrou o carro do marido estacionado na frente da casa de uma amiga. Furiosa, ela contratou um advogado para se separar, segundo reportagem do tabloide “The Sun”.

Segundo o jornal, ela visualizou o Range Rover do marido enquanto utilizava Google Street View para bisbilhotar a casa da amiga. O marido tinha dito para a mulher que estava viajando, mas ela reconheceu o veículo devido às calotas personalizadas.
A ferramenta Street View tem sido alvo de uma série de queixas de pessoas flagradas pelas câmeras desde o seu lançamento, em 20 de março. O polêmico serviço de mapas com fotos de ruas foi lançado em 25 cidades do Reino Unido.
Recentemente, uma imagem de um jovem britânico vomitando em uma rua em Londres provocou protestos entre os internautas ingleses e obrigou a gigante da internet a retirar o arquivo do ar.

 

De acordo com o “The Sun”, o Google tem removido algumas imagens, inclusive uma que mostra um homem saindo de um sex-shop.

 




    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: