BBB – Urgente

especial-bbb9

Priscila no confessionário: ‘Não achei que duraria o quanto durei’

Sister é a segunda a ir ao confessionário para conversar com Pedro Bial

A jornalista Priscila é a segunda emparedada a conversar com Pedro Bial no confessionário. Logo de início, o apresentador pergunta quanto tempo ela achava que duraria no programa, em suas previsões mais otimistas:  “Não achei que eu duraria o quanto durei, mas as pessoas falavam que se o público conhecesse a verdadeira Priscila eu iria longe”, responde a morena.

Bial pergunta se já deu tempo dela se mostrar como realmente é. Ela responde que ainda dá mais, inclusive mais a semana pós-paredão.

 “E porque você vota no Max há três semanas”, questiona o apresentador. “Na xepa eu conheci o verdadeiro Max, um cara humilde, simples e divertido. Mas quando ele falou para a Naná que estava jogando e colocou a proteção de jogador, ele mudou, ficou mais sério, mais fechado. Não acho bacana, ele passa uma imagem ruim que não é a dele. Acho que a gente tem que ser a gente mesmo”, explica a sister.

 A morena diz ainda que não tem desconfiança em relação à Francine: “Só não gosto deste ciúme exagerado, ela tem ciume de tudo: Homem, mulher, bicho…”, critica.

 ‘Sou simples e transparente’

Em relação à Ana, Pri garante que não há implicância: “É que aqui todo mundo passou por dificuldades, por várias coisas na vida. E ela é uma menina criada em casa, que não saiu de perto da família, não teve que enfrentar o mundo. Mas não é implicância, sorte dela que ela não passou por isso”, pondera.

 Por último, Bial pergunta como a sul-mato-grossense conseguiu transitar tão bem nos lados A e B: “Foi uma estratégia de jogo?”, quer saber o apresentador. “Na minha vida eu sou muito simples e transparente, e convivo bem com todos que gosto. Se eu gosto eu gosto, sou muito verdadeira na minha vida”, encerra Pri.

Flávio enfrenta a Máquina da Verdade

Gaúcho responde a perguntas sobre Max, Ana e Francine

O emparedado Flávio vai ao confessionário enfrentar a Máquina da Verdade. O apresentador Pedro Bial brinca, depois dos brothers dizerem que o gaúcho fala demais: “Não se reprima, solta a franga!”. 

O questionário começa: “A que você atribui o fato de só agora ir para o paredão? Você jogou para isso?”, pergunta Bial. “Eu vim para realmente ir o mais longe possível, sabendo que é um jogo. Me aproximei de todo mundo quando caiu o muro e me dei o direito de conhecer todos”, diz o gaúcho.

O apresentador pergunta se ele se arrepende de alguma coisa. “Boa pergunta”, diz o brother. “Na verdade tiveram algumas coisas que eu somei, que não consigo ter certeza absoluta se errei ou não. Naquela vez da Milena que tirei ela da Prova do Líder, por exemplo”.

A pergunta agora é sobre Ana. Pedro Bial quer saber o que o incomoda na catarinense. “Acho ela bacana, de caráter legal. O que mais me incomoda é a vivência, a gente vive junto 24 horas. Talvez o fato da forma como ela foi criada… A gente vê as coisas de forma diferente.”

 Desconfianças de Flávio
A pergunta seguinte é: “Qual a maior desconfiança com relação à
Francine?”
“Ela tem muito de levar as coisas pelo lado pessoal, acho que não consegue dividir as coisas”, disse o produtor de festas.

A última pergunta é: “Qual a maior desconfiança com relação ao Max?”. O brother responde: “Na verdade eu confio muito nele. Eu cheguei a desconfiar se ele estava apaixonado pela Fran. Mas com o tempo eu passei a entender que sim”.

Pri brinca com Ana: ‘Você é ‘unicorna’, só tem chifre em um lado’

A catarinense conta que já machucou a cabeça duas vezes desde domingo

O silêncio de Priscila é interrompido pela entrada de Ana Carolina no quarto Procura-se. A catarinense fala com a sister sobre o machucado que ganhou depois de bater a cabeça na cama no Quarto do Líder esta noite.

“Agora você é ‘unicorna’, só tem chifre em um lado”, brinca a morena.

“Ainda bem que não é uma área muito vascularizada, se fosse no supercílio ia sangrar muito. Botei a mão na hora na cabeça, pois parecia que ia explodir”, lembra Ana.

“Eu que bebo e você que fica bêbada. Imagina se você bebesse”, diz a jornalista lembrando que o cinema do líder de ontem, que aconteceu para todos os BBBs, teve cerveja.

“Depois que eu voltei do paredão eu bati duas vezes a cabeça”, conta a loura mostrando onde sofreu os machucados. Em seguida, ela deixa ao quarto e Priscila volta a ficar sozinha.

Pergunta da Casa: Para BBBs, Priscila é a menos arrogante

Francine diz que nenhum dos brothers é arrogante

Ana, Flávio, Francine, Max e Priscila têm que responder a Pergunta da Casa: Quem é o mais arrogante? Ana vota em Flávio e Max; Flávio escolhe Francine, enquanto Max escolhe Ana. Priscila também vota em Flávio. Na outra pergunta, Priscila, com três votos, é a sister menos arrogante.

 Francine tem uma postura diferente da dos demais BBBs. A professora não vota em ninguém como arrogante e escolhe todos os companheiros de confinamento como menos arrogantes.

Pergunta do Dia: Ana acha que convívio com confinados tem data de vencimento

Max, Fran, Flávio e Pri dizem que querem manter amizade fora da casa

Depois de uma noite de conversas, risos e até música, a Pergunta do Dia desta terça-feira, “Na reta final do programa, os companheiros de confinamento se transformaram em:” mostra que Ana Carolina sabe que a alegria tem hora para acabar. A loura é a única que responde que diz que os companheiros de confinamento são “pessoas legais, mas percebo que o convívio tem data de vencimento”.

 Já os outros confinados, todos integrantes do lado B – Max, Fran, Flávio e Priscila – revelam entrosamento e apontam para a mesma direção. Todos falam que os participantes são grandes amigos com quem desejam conviver fora do programa.

Vota galera!!!! 

  •  Flávio

    Para eliminar Flávio pelo telefone ligue 03031088401 ou envie SMS para 88401

  •  

     Priscila

    Para eliminar Priscila pelo telefone ligue 03031088402 ou envie SMS para 88402

  • Já já, veremos como anda as pesquisas no Uol e no Terra, aguardem!!!




      Leave a Reply

