Leonardo desiste

No último domingo, antes da votação, o apresentador Pedro Bial ordenou que os três fossem para o temido Quarto Branco. Lá, o trio não teria acesso nenhum aos outros participantes. Na prova de resistência, o primeiro a sair do quarto estaria fora do programa. A chance de anistia era indicar alguém para o paredão. Se essa pessoa fosse eliminada na terça, eles estariam livres. Em comum acordo, escolheram Alexandre e tinham de torcer pela eliminação do pernambucano na terça-feira.

Mas Leonardo, que antes do Big Fone já tinha procurado a produção pensando em desistir, não resistiu.

Ralf e Newton voltaram para a casa e estão explicando o que aconteceu para os demais confinados. Nenhum dos outros sabia que o quarto valia a eliminação de um deles. Newton, Mirla e Francine choram por causa da eliminação. Newton diz que “o que dói foi Bial ter me ironizado e ter dito que era engraçado eu não lembrar da palavra ‘castigo'”. O gaúcho disse que não lembrava disso quando nomeou os dois amigos.

A casa ficou muito tensa com a notícia. Muitos choraram, especialmente Francine, Mirla e Newton. O gaúcho se diz muito preocupado com a imagem que pode estar passando. Já Mirla declarou que achou errada a decisão dos três de indicarem Alexandre, e quer saber quem teve a ideia. Ralf disse que o autor “não importa”, e que no caso deles o critério foi diferente de um paredão normal, já que eles precisavam indicar quem achavam que seria eliminado.




    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: