ESPECIAL BBB9 – 27/01

especial-bbb92

Participante será eliminado do “BBB” sem votação do público, informa Daniel Castro

Pela primeira vez na história do “Big Brother Brasil”, um participante será eliminado sem ser pelo voto do público, informa a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta terça-feira (27).

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

De acordo com o colunista, dois participantes serão eliminados do programa na próxima semana para compensar a entrada de Josiane e Emanuel, que vieram da casa de vidro. Inicialmente, só um participante da “bolha”, como a estrutura era chamada, entraria no reality show.

Ainda segundo informações da coluna, um dos participantes sairá do programa pelo método tradicional, de acordo com a preferência do público, na terça-feira. O outro eliminado será vítima de um quarto secreto, que será aberto na próxima semana. Essa eliminação acontecerá até sexta-feira (6) da semana que vem.

Para a coluna de Daniel Castro, J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral do reality show, afirmou que “o quarto é punk”. “Tem de estar muito bem preparado para enfrentá-lo.”

Veja agora o que aconteceu na segunda-feira, que teve como enfase os confessionários dos emparedados:

Ana é a primeira a conversar com Bial

Catarinense enfrenta máquina da verdade e diz que está mais madura

 

 

 

O apresentador Pedro Bial iniciou a conversa perguntando qual a diferença entre a Ana de hoje e a do primeiro dia do programa. “Estou muito mais madura. Entrei muito imatura mas estou aprendendo a entender mais o ser humano e as máscaras. Antes eu era muito ingênua”, conta, com a máquina apontando verdade. Nesse momento, a pulsação de Ana chegou a 105 bpm.

 Segundo a sister, a relação com Naiá ajuda, mas a atitude da paulistana a deixou triste hoje: “Achei que ela tomaria as minhas dores, como minha mãe”, explica, com a máquina dando imprecisão.

 Para Carol, Tom a indicou por causa de brigas por comida. “A gente sempre briga por comida. Ele queria comer ovo todo dia e eu sempre batia de frente com ele. No dia da prova do anjo a gente discutiu porque ele me chamou de fútil”, lembra. A máquina variou entre verdade, imprecisão e mentira.

 Para a loura, ser a mais nova do grupo é uma desvantagem: “Nunca passei mais de 20 dias fora de casa. Para mim todo mundo era bonzinho. Algumas máscaras cairam completamente e outras estão começando a cair”, encerrou, com a máquina indicando verdade.

Naiá faz sua defesa no confessionário

Sister diz que não se arrepende de nada que fez durante o programa

 

É a vez de Naiá no confessionário. Pedro Bial pergunta à sister qual é a diferença entre a Naiá que entrou no programa e a de hoje. A vovó responde: “Eu sou a mesma Naiá de quando cheguei aqui. Não sou mascarada.

Bial pergunta sobre a relação maternal com a Ana Carolina. Ela é direta: “Tem hora que atrapalha e tem hora que ajuda. Eu adoro a Ana”, finaliza a sister.

 “Sou mais velha em idade, mas gosto dessa folia. Estou me sentindo em casa. Não vejo diferença de ser mais velha aqui. Sempre convivi com os amigos dos meus quatro filhos, estive muito presente”, afirma a jogadora.

 Naiá diz ainda ao apresentador que às vezes tem vontade de chorar. A máquina da verdade acusa como mentira a declaração da participante.

 A jogadora finaliza sua defesa e diz: “Não me arrependo de nada que fiz nessas duas semanas que estou aqui”

Norberto é o último no confessionário

Radialista diz que brothers devem estar se sentindo ameaçados por ele

Saudado por assovios e gritos de incentivo, Norberto é o terceiro chamado ao confessionário. “Qual é a diferença entre o Norberto de duas semanas atrás e o Norberto de hoje?”, pergunta Pedro Bial. “A diferença é quase zero, porque sou a mesma pessoa que sou lá fora”. A segunda pergunta do apresentador é se a relação filial com o grupo ajuda ou atrapalha. “Ajuda com alguns e atrapalha com outros”, responde o radialista. Pedro Bial então pergunta sobre os oito votos recebidos por Norberto. “Estou incomodando muita gente. Devo ser uma ameaça para eles”, diz o paulista. “E o fato de ser o mais velho é uma vantagem ou desvantagem?”, pergunta Bial. “É uma vantagem. Eu tenho experiência. Como outro dia, a menina perguntou o que era páprica. Botou na comida e nem sabia”. A resposta foi classificada como mentira pela máquina da verdade.

Pedro Bial então pergunta se o radialista se arrepende de algo que fez durante o programa. Ele é direto: “Não me arrependo de nada”, afirma Norberto. Por fim, Bial pergunta por que ele acredita que vai voltar do paredão. “Acho que as crianças estão gostando do que faço e das minhas atitudes. Acredito no meu potencial”, responde o radialista. A última frase do paulista também é classificada como mentira pela máquina da verdade.

 

Bom galera, por hoje é só, mas não percam o BigBrother9 hoje, porque é dia de eliminação e quem será que vai sair??

Naiá, Norberto ou Ana?

Vote:

Para eliminar:

Ana Carolina pelo telefone ligue 03031088401 ou envie SMS para 88401

Naiá pelo telefone ligue 03031088402 ou envie SMS para 88402

– Norberto pelo telefone ligue 03031088403 ou envie SMS para 88403

 https://i2.wp.com/tv.i.uol.com.br/bbb9/home/ana_naia_nono_300.jpg




    Leave a Reply

