Adeus2008…………….Feliz2009

Pois é, hoje é o último dia de 2008, é momento de reflexão e de pensar. O ano foi bom? O ano foi ruim? Poderia ser melhor? Agora já era!!!. Acabou se o ano foi bom, como foi pra mim, maravilha. Mas se ele foi mal e você não vê a hora que ele acabe, festeje, então hoje será um dia de festa.

Mas o que todos podem ter certeza, é que 2009 vem por aí,  novinho em folha, serão 365, 12 meses, que virão e não virão apenas pra quem gostou ou quem não gostou de 2008, o ano VIRÁ PARA TODOS!!!

Meus desejos, é de saúde, paz, realizações, menos conflitos e desigualdades, para mim , minha família e para todos! E QUE EM 2009 A PÁGINA!! possa vir com tudo e possamos te informar e te divertir, te ajudar quando necessario etc.

Enfim eu desejo a todos … Boas Festas…. Um Feliz Ano Novo … e um

                                          feliz_2009

                                                            1




    Leave a Reply

