A Música!! – Sexta 08/05 – EU SEI QUE VOU TE AMAR – TOM JOBIM E VINÍCIUS DE MORAES – FELIZ DIA DAS MÃES

***…Eu sou brasileiro em primeiro lugar…***

    Pra finalizar a semana, que teve como tema “Eu sou brasileiro em primeiro lugar”, com músicas memoráveis desses grandes intérpretes brasileiros, vamos mostrar no…     

   a-musica1

…Uma das músicas mais geniais de toda a história da música, queremos dedicar essa música a todas as mães do Brasil e do mundo.:

mae

EU SEI QUE VOU TE AMAR, Tom Jobim e Vinícius de Moraes

 Eu Sei Que Vou te Amar

Tom Jobim

Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

……………………………………………………..

E não perca na semana que vem começa o mais novo tema, com músicas que estão nas paradas e outras que marcam ainda hoje, o novo tema fala sobre os ritmos que embalam o sbrasileiros, com uma música representando cada ritmo. NÃO PERCA NA SEMANA QUE VEM, NOVO TEMA: RITMOS BRASILEIROS

    Leave a Reply

    Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

